Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 11, 2021

Fall Guys: 5ª temporada chega em julho com tema selva

A próxima temporada de Fall Guys está batendo na porta e já tem seu tema definido. A desenvolvedora Mediatonic confirmou que a quinta temporada do jogo estreia na próxima terça-feira (20) com o tema "selva".

Steel Assault será lançado no Brasil pela Tribute Games

A desenvolvedora Tribute Games, conhecida por indies como Panzer Paladin, Mercenary Kings e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, anunciou nesta quarta-feira (14) que Steel Assault, sua mais nova aposta retrô, será lançado no Brasil totalmente em português.

NBA 2K22 tem capa com Candace Parker, estrela da WNBA

  Candace Parker, jogadora do Chicago Sky e medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2008 e 2012 pelos Estados Unidos, é a primeira mulher a estampar uma capa em um jogo da série NBA 2K. Ao todo, o jogo de basquete contará com 4 capas diferentes, uma para cada edição do jogo: padrão, crossgen digital bundle, 75th anniversary edition e uma exclusiva da rede de lojas GameStop (que será a de Candace Parker).

Square Enix indica existência de novo Octopath Traveler

  A Square Enix ainda não confirmou oficialmente, mas já mencionou que a equipe já está desenvolvendo “uma nova aventura” a respeito de Octopath Traveler.Através das redes sociais, a equipe que atualmente está trabalhando em Project Triangle Strategy comemorou os 3 anos desde o lançamento de Octopath Traveler, e deu um pouquinho de esperança para os fãs que desejam uma sequência do game.

"GTA de Tubarão": Maneater ganhará DLC com nova campanha

  A desenvolvedora Tripwire Interactive anunciou uma DLC para Maneater, o RPG que te coloca para controlar um tubarão que luta com barbatanas e dentes contra a humanidade. "Truth Quest" dará continuidade a história do jogo lançado em maio de 2020. O novo conteúdo desembarca no PlayStation 4, PS5, PC, Xbox One, Xbox Series em 31 de agosto de 2021.

Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

  Ghostwire: Tokyo, novo jogo do estúdio Tango Gameworks, fundado pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, foi adiado para o início de 2022. Por enquanto, não existe uma data específica confirmada.

Fortnite: LeBron James tem visual no jogo revelado

  O jogador de basquete LeBron James teve seu suposto visual em Fortnite revelado. A conta Fortnite Leaks & News publicou uma imagem com três possibilidades de skin para o astro no estilo do jogo e indicou uma data para a estreia: 14 de julho. 

Genshin Impact: Todas as novidades que vão chegar na versão 2.0

  A MiHoyo revelou na última sexta-feira (9) que no dia 21 de julho vai chegar a nova versão de Genshin Impact trazendo consigo um novo mundo, novas armas, personagens, eventos e até mesmo novos itens que prometem chacoalhar o RPG de mundo aberto.