Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 13, 2021

Madden NFL 22 é revelado com Tom Brady e Patrick Mahomes na capa

    A Electronic Arts revelou oficialmente Madden NFL 22, nova edição da popular série de games de futebol americano, e será lançado oficialmente em 20 de agosto.

Among Us: Equipe foi diagnosticada com Burnout após sucesso

A popularidade repentina de Among Us, conquistada graças a transmissões na Twitch e a busca por jogos cooperativos na quarentena, mudou completamente a rotina de desenvolvimento da equipe da InnerSloth. Não necessariamente para melhor.

Sea of Thieves: A Pirate's Life ganha novo trailer

  Durante a conferência estendida da Xbox  - continuação da E3 2021 - a Rare, desenvolvedora de Sea of Thieves, revelou um novo trailer de gameplay para a expansão gratuita que trará para o jogo Jack Sparrow e outros icônicos personagens da franquia da Disney.

Overcooked! 2 está gratuito na Epic Games Store

  Overcooked! 2 está gratuito para download na Epic Games Store e ficará disponível até meio-dia do dia 24 de junho e pode ser baixado sem a necessidade de cadastro de cartões.

Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega dia 17 de junho

  A Activision anunciou, nesta segunda-feira (14), que a quarta temporada gratuita de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone chegará dia 17 de junho.

Começou o Steam Vem Aí, Festival de Jogos do Steam

  Nesta quarta-feira (13) as 14h começou oficialmente o Steam Vem Aí, um festival de jogos do Steam com foco em jogos indie com centenas de demonstrações de jogos e transmissões de desenvolvedores.