Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2021

Ciclo de dia e noite em Halo Infinite influencia encontros com inimigos

  A desenvolvedora 343 Industries promoveu uma longa sessão de perguntas e respostas sobre Halo Infinite, que trouxe muitas informações sobre o mundo aberto de Zeta Halo, o mundo-anel que será palco da nova aventura de Master Chief. 

Segunda DLC de Immortals vai ser baseada na mitologia chinesa

Uma nova expansão vai chegar em Immortals Fenyx Rising no dia 25 de março. A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (11) a DLC Myths of the Eastern Realm, que é a segunda de três expansões planejadas para o jogo.

Surviving Mars é jogo grátis da semana na Epic Game Store

  A Epic Game Store disponibilizou nesta quinta (11) mais um jogo de graça para os usuários da loja: Surviving Mars, da produtora Haemimont Games pode ser baixado sem custo algum entre hoje e a próxima quinta-feira (18) no PC.

Square Enix terá evento no dia 18 de março com novo Life is Strange

  A Square Enix anunciou que fará uma apresentação no dia 18 de março, próxima quinta-feira, em que será revelado um novo Life is Strange, assim como novidades para Marvel's Avengers, Outriders, Balan Wonderworld e outros jogos .

Agora dá pra jogar Minecraft 2D no chat do Minecraft

Agora é possível jogar Minecraft 2D dentro do próprio Minecraft! O conceito é bem mais divertido que confuso, embora não pareça.

Dotemu anuncia novo game arcade das Tartarugas Ninja; assista ao trailer

  A Dotemu anunciou hoje (10) um novo jogo de pancadaria arcade estrelado pelas Tartarugas Ninja: TMNT: Shredder's Revenge. 

It Takes Two recebe trailer fofo com trilha empolgante

It Takes Two é o novo jogo de aventura cooperativo da Hazelight, mesmo estúdio de A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons, recebeu um novo trailer intitulado “We’re Better Together” (Somos Melhores Juntos), que mostra um pouco mais dos desafios e elementos bonitinhos que o jogo vai trazer.

Watch Dogs Legion: modo online no PC é adiado indefinidamente

  Em nota postada no Twitter, a Ubisoft confirmou que o lançamento do modo online de Watch Dogs Legion no PC sofreu um adiamento por período indeterminado, para que haja a realização de correções de bugs e crashes considerados constantes e graves.