Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2020

Cyberpunk 2077 terá opção de remover músicas licenciadas para livestreaming

Além do novo trailer de gameplay e do vídeo focado em Johnny Silverhand, a CD Projekt RED revelou no Night City Wire desta quinta (19) que Cyberpunk 2077 terá uma opção especial para remover músicas licenciadas do jogo.

Annapurna adia 12 Minutes, Last Stop e The Artful Escape para 2021

  A Annapurna anunciou o adiamento de três títulos para 2021: 12 Minutes, The Artful Escape e Last Stop estavam planejados inicialmente para 2020, mas tiveram de ser adiados para o próximo ano.

Elite Dangerous e The World Next Door estão de graça na Epic Games Store

    Elite Dangerous e The World Next Door são os dois jogos grátis da vez na Epic Game Store. Os dois títulos entraram no catálogo nesta quinta-feira (19) e podem ser resgatados de graça na plataforma até a próxima quarta-feira, dia 26 de novembro, às 13h.

Fortnite de volta ao iPhone? Nvidia e Epic Games criam estratégia

  Nvidia e Epic Games anunciaram nesta quinta-feira que estão trabalhando juntas para que o jogo "Fortnite" volte aos iPhones em um futuro próximo, como parte do serviço de streaming de jogos da Nvidia.

Fortnite anuncia integração com Houseparty, app de videochamadas

A Epic Games anunciou a integração de Fortnite com Houseparty, aplicativo de videoconferências. Será possível visualizar a câmera de seus amigos enquanto joga o Battle Royale no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. O recurso já está disponível no game, basta baixar o Houseparty em um dispositivo Android ou iOS.

Ubisoft detalha conteúdos pós-lançamento de Immortals Fenyx Rising

  A Ubisoft revelou nesta terça-feira (17) as três expansões de conteúdo pós-lançamento planejadas para seu novo jogo de aventura mitológica, Immortals Fenyx Rising.  

Estúdio da série Hitman revelará novo projeto nesta quinta-feira (19)

  Desenvolvedora dos jogos da série Hitman, a IO Interactive anunciou que revelará um novo projeto nesta quinta-feira, dia 19 de novembro. O novo projeto será revelado em uma transmissão especial através do YouTube, marcada para às 11h do horário de Brasília.

Fortnite anuncia dois novos eventos para encerrar Supersérie Nocaute da Marvel

    A Epic Games anunciou dois eventos para finalizar a Supersérie Nocaute da Marvel em Fortnite. O primeiro deles é o Campeonato Venom, que dá a chance de desbloquear o traje do vilão antecipadamente. A competição em duplas acontece em 18 de novembro e terá duas janelas de competição: das 14h às 17h e, depois, das 18h às 21h; somente os 300 primeiros colocados ganham a skin de Venom.

Call of the Sea chega em 08 de dezembro

  O jogo de aventura e mistério Call of the Sea chega oficialmente em 08 de dezembro para o Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC, revelou sua listagem na Microsoft Store.

Fãs criam divertida versão jogável de Among Us 100% brasileira

    Fãs desenvolveram uma versão totalmente jogável de Among Us, agora localizada não somente em português, mas com inúmeras referências ao Brasil. O projeto, que é basicamente uma reskin muito bem trabalhada, foi completamente alterado para criar uma identidade nacional, desde o design e nomes das salas e dos astronautas, até as próprias mecânicas.

League of Legends: Riot nega que Seraphine foi inspirada em jovem real

    A pop star Seraphine foi uma das novas campeãs adicionadas ao League of Legends em outubro deste ano. Curiosamente, a personagem pode ter sido inspirada em uma pessoa real. Ao menos é o que alega uma jovem norte-americana chamada Stephanie.

Fall Guys ultrapassa 10 milhões de vendas no PC

  Um dos maiores sucessos do ano, Fall Guys: Ultimate Knockout ultrapassou oficialmente a marca de 10 milhões de unidades vendidas no PC.