Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2020

O Super Nintendo World abre dia 4 de fevereiro de 2021 na Universal Studios de Osaka, no Japão.

A Universal Studios do Japão vai inaugurar o Super Nintendo World, um novo parque temático dedicado à Nintendo, no dia 4 de fevereiro de 2021. O anúncio foi feito pela empresa, com sede em Osaka, nesta segunda-feira (30).

Primeiro trailer de The King of Fighters XV será revelado em 7 de janeiro

    A SNK anunciou que o primeiro trailer de The King of Fighters XV será revelado em 7 de janeiro de 2021. Veja o anúncio no vídeo acima, que contém algumas artes conceituais do jogo (via IGN).

Microsoft Flight Simulator terá suporte a VR já em dezembro

  Microsoft Flight Simulator teve um ótimo lançamento e até abocanhou uma indicação ao The Game Awards 2020 na categoria melhor simulador, e parece que o jogo vai ficar ainda melhor após a sua atualização de dezembro, que trará suporte a diversos óculos de Realidade Virtual!

Cyberpunk 2077 revela novo trailer destacando Modo Foto

  A CD Projekt RED divulgou mais um trailer de Cyberpunk 2077 nesta quarta (2), destacando o as várias opções do Modo Foto que estará no jogo logo no lançamento.

Traje do Mandaloriano é destaque em nova temporada de Fortnite

  A nova temporada de Fortnite chega ao game nesta quarta-feira (2), e uma das novidades é o traje do Mandaloriano, herói da série de sucesso inspirada no universo Star Wars.

Watch Dogs Legion: trailer inusitado traz Supla e Ary Fontoura

Watch Dogs Legion é um game de ação que foi lançado no dia 29 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Nesta sexta-feira (27), a produtora do game, a Ubisoft, divulgou um vídeo de uma nova campanha para promover o título. E nele há a presença de personalidades como o cantor Supla e o ator Ary Fontoura.

Immortals Fenyx Rising tem easter egg de Cavaleiros do Zodíaco; veja

Produzido pelo mesmo time de Assassin's Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising promete transportar jogadores para uma aventura fantástica de mundo aberto pela mitologia grega.

PC Doom Eternal chega ao Xbox Game Pass de PC na quinta (3)

  Após entrar para o catálogo de consoles do Xbox Game Pass em outubro, o shooter Doom Eternal finalmente será lançado para o serviço no PC nesta quinta, 3 de dezembro.

Hwang chega a Soulcalibur VI em 02 de dezembro; assista ao trailer

  Hwang é o próximo personagem de DLC de Soulcalibur VI, revelou a Bandai Namco neste sába do (28). O lutador é o quatro e último nome do segundo passe de temporada do jogo e chega ao título em 02 de dezembro. 

Série Yakuza ultrapassa 14 milhões de unidades vendidas

  A série Yakuza ultrapassou oficialmente a marca de 14 milhões de unidades vendidas, anunciou a Sega Sammy. A informação foi revelada no relatório fiscal integrado de 2020 da empresa, divulgado nesta segunda-feira (30).

Fallout 76 adiciona cadeira de rodas após pedido de jogadora

  Na última atualização de Fallout 76, a Bethesda adicionou uma cadeira de rodas como acessório de mobilidade para personalização no acampamento, realizando o pedido da jogadora Kelly Leunen, portadora da Síndrome de Ehlers-Danlos, e de esforços comunitários para reforçar a representatividade de pessoas com deficiência.( Bethesda Fonte: Bethesda/Reprodução )