Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 16, 2020

Segunda temporada de Fall Guys será revelada no dia 27 de agosto

  Sensação multiplayer do momento, Fall Guys: Ultimate Knockout terá os primeiros conteúdos de sua segunda temporada revelados no próximo dia 27 de agosto.

Crysis Remastered chega aos consoles e PC em 18 de setembro

  Adiado no começo de julho após reclamações de fãs sobre a qualidade da remasterização mostrada em um trailer, Crysis Remastered será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 18 de setembro.

Enter the Gungeon e God's Trigger estão de graça na Epic Games Store

  A Epic Games Store disponibilizou nesta quinta (20) a nova dupla de jogos gratuitos para a plataforma de games no PC.

Versão para PC de Hitman 3 será exclusiva temporária da Epic Games Store

  De acordo com postagem oficial no blog da IO Interactive, a versão para PC de Hitman 3 será exclusiva da Epic Games Store por três anos. Ainda assim, jogadores poderão levar seu progresso do Steam em Hitman 1 e 2 para a plataforma concorrente; os locais dos dois primeiros jogos também podem ser migrados.

Black Myth: Wu Kong é novo RPG de ação inspirado em Jornada ao Oeste

  A produtora chinesa Game Science anunciou oficialmente nesta quinta-feira (20) Black Myth: Wu Kong, novo RPG de ação inspirado no clássico da literatura chinesa Jornada ao Oeste.

Terceira transmissão de Outriders será realizada em 25 de agosto

  A Square Enix anunciou que na próxima terça, 25 de agosto, a publisher e o estúdio People Can Fly farão a terceira transmissão especial de Outriders, desta vez com destaque para a quarta e última classe do jogo, o Technomancer.

Acesso antecipado de Baldur's Gate 3 é marcado para setembro

Sega promete estratégia "agressiva" para levar seus jogos para o PC

    O sucesso do lançamento de Persona 4: Golden no Steam deve motivar a Sega a trazer mais ports de seus jogos para o PC e para a plataforma da Valve, indicou a publisher japonesa nesta quarta-feira (19), em uma conferência com investidores (via GamesIndustry.biz).

Livro clássico A Revolução dos Bichos vai virar game

  A Revolução dos Bichos, livro clássico de George Orwell escrito como alegoria para a União Soviética stalinista, será adaptado para o mundo dos games pelo estúdio Nerial, da série de jogos Reigns.

Genshin Impact tem data de lançamento revelada para PC e celulares

  A MiHoYo e, em especial, a personagem Paimon, de Genshin Impact confirmam em conta oficial no Twitter a data de lançamento do jogo para os dispositivos móveis e PC: 28 de setembro. O RPG também chegará ao PlayStation 4 e Nintendo Switch até o fim do ano, porém, sem uma data confirmada.

Spiritfarer chega nesta terça-feira (18) para PS4, Xbox One, Switch e PC

  De surpresa, a produtora canadense Thunder Lotus Games anunciou que Spiritfarer será oficialmente lançado neste terça-feira (18).

Rogue Summoner é jogo brasileiro roguelike com duelos táticos

  No próximo dia 3 de setembro chega ao Steam o jogo brasileiro Rogue Summoner, um game de exploração de calabouços com duelos táticos.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha trailer sobre a Seleção Brasileira

  A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o game inspirado no tradicional anime Super Campeões. Dessa vez, o foco é nos jogadores da Seleção Brasileira, que já era presença confirmada no game.

GDC 2021 será um evento híbrido presencial e digital

  A Informa Tech, organização que promove a Game Developers Conference, anunciou que a edição de 2021 do evento será um híbrido de presencial e digital.

BossLogic cria artes de personagens icônicos como roupas de Fall Guys

  Com o enorme sucesso de Fall Guys: Ultimate Knockout, muitos artistas começaram a imaginar possíveis fantasias especiais para os bonecos do curioso battle royale de Olimpíadas do Faustão.