Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 11, 2020

SEGA presenteia fãs com jogos promocionais por tempo limitado

  O dia 14 de outubro é uma data muito especial para os fãs da SEGA. Afinal, a veterana produtora está comemorando 60 anos de idade e a festa de aniversário já está rolando lá na Steam! 

Trilha sonora de Genshin Impact está disponível via Spotify e Apple Music

  Genshin Impact acabou por ser uma das grandes surpresas da indústria de games em 2020, arrecadando mais de US$ 100 milhões em duas semanas e dezenas de milhares de downloads.

Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom estão de graça na Epic Games Store

  Na quinta (15), a Epic Games liberou mais dois jogos gratuitos pela sua loja digital: Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom: New Lands.

Novo trailer de Cyberpunk 2077 dá destaque aos veículos do jogo

  Nesta quinta (15), durante a quarta edição do Night City Wire, a CD Projekt RED lançou um novo trailer de Cyberpunk 2077, desta vez destacando os diferentes carros que poderão ser dirigidos no jogo.

Fall Guys vai ganhar fantasia completa de Sonic nesta semana

  Através de uma transmissão comemorativa de aniversário da Sega, a Mediatonic, em parceria com a publisher, confirmou que Fall Guys irá ganhar uma skin exclusiva de Sonic nesta quarta-feira, dia 14. O anúncio marca o segundo crossover de um game ou franquia com o multiplayer das jujubas, já que anteriormente a protagonista de Gris também havia ganho uma roupa especial por período limitado.

Ex-Irrational Games está em fase final de produção de jogo de estreia

  Formada no início de 2017 por uma série de ex-integrantes da Irrational Games, incluindo Ken Levine, o criador de BioShock, a Ghost Story Games está na fase final de produção de seu jogo ainda não anunciado.

Age of Empires III, Tales of Vesperia e mais chegam ao Xbox Game Pass em outubro

  A Microsoft revelou nesta terça (13) o que chega em breve ao catálogo do Xbox Game Pass no mês de outubro, variando desde jogos de estratégia até RPGs japoneses e jogos indies aclamados.

Ubisoft revela dubladores brasileiros de Eivor em Assassin's Creed Valhalla

    Shallana Costa e Gabriel Noya serão as vozes brasileiras de Eivor, protagonista que terá versões feminina e masculina em Assassin’s Creed Valhalla, revelou a Ubisoft Brasil nesta quarta-feira (14).

Previsto para novembro, Cris Tales é adiado para o início de 2021

  Originalmente previsto para 17 de novembro, Cris Tales foi oficialmente adiado para o início de 2021, revelou a publisher Modus Games nesta quarta-feira (14).

Genshin Impact: Revelados os detalhes da primeira atualização

  Genshin Impact deverá receber sua primeira grande atualização no dia 11 de novembro. A revelação foi feita pela desenvolvedora miHoYo no fórum oficial do game. Com a atualização, o título passará a ser identificado pela versão 1.1.

Guilty Gear: Strive chega em 09 de abril e terá nova personagem brasileira

  Originalmente previsto para chegar neste ano, Guilty Gear: Strive será lançado oficialmente em 09 de abril de 2021, confirmou a Arc System Works em uma transmissão especial nesta final de semana.

Among Us: atualizações do beta prometem ainda mais intrigas nas partidas

  Uma atualização no beta público sugere novidades que podem tornar as partidas de Among Us ainda mais intrigantes.