Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2020

It Takes Two: Novo jogo de criador de Brothers e A Way Out ganha trailer

  Durante o The Game Awards, a Electronic Arts revelou um trailer de gameplay de It Takes Two, mais novo jogo do estúdio Hazelight, do diretor Josef Fares (de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out).

The Airship é o novo mapa de Among Us

Conforme prometido, a produtora InnerSloth anunciou oficialmente nesta quinta-feira (10), durante o The Game Awards, o novo mapa de Among Us: The Airship. 

Master Chief já está disponível em Fortnite

  Master Chief, protagonista da série Halo, é uma das novas skins em Fortnite. O personagem já está disponível para compra na loja do game, conforme anunciado no The Game Awards 2020.

FIFA 21 ganhará uniforme especial para celebrar 50 anos de Chaves

  A EA Sports anunciou nesta quarta-feira (9) que FIFA 21receberá um uniforme especial celebrando os 50 anos do programa El Chavo del Ocho, mas conhecido aqui como Chaves. Entre 10 e 13 de dezembro, jogadores terão a oportunidade de resgatar o visual, inspirado nas roupas do próprio Chaves, no FIFA Ultimate Team.

Gears 5 ganhará expansão de campanha em dezembro

A Microsoft revelou que Gears 5 receberá uma nova expansão em dezembro, desta vez dedicada ao modo campanha do jogo.

Confira todos os indicados ao Brazil Game Awards 2020

  A organização do Brazil Game Awards divulgou nesta segunda (7) a lista de indicados à edição de 2020 do prêmio.

Cyberpunk 2077: Johnny Silverhand manda jogadores esperarem até dia 10

Falta muito pouco para o tão aguardado lançamento de Cyberpunk 2077 , e aqueles que adquiriram o título já podem fazer o download, deixando tudo prontinho para esta nova aventura. 

Sea of Thieves ganhará Temporadas e Passe de Batalha a partir de 2021

A Rare divulgou um novo vídeo de notícias e novidades envolvendo Sea of Thieves, revelando que, a partir de janeiro de 2021, o jogo adotará um modelo de Temporadas, e contará com um Passe de Batalha, em sistema semelhante a de jogos multiplayer populares como Fortnite.

Batman: Arkham Knight ganha nova atualização com 2 skins após 5 anos

  Cinco anos após seu lançamento, Batman: Arkham Knight ganhou uma nova atualização, disponibilizando 2 visuais especiais (e um tanto bizarros) do Homem-Morcego para todos os jogadores.