Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2020

Chroma Squad e Blazing Chrome estarão grátis na Twitch Prime em agosto

Dobradinha brasileira na lista de jogos gratuitos da Twitch Prime revelados pelo serviço de streaming nesta quinta-feira (30): Chroma Squad e Blazing Chrome estarão disponíveis gratuitamente para assinantes do serviço durante o mês de agosto.

SNK oferece mais jogos clássicos grátis para assinantes da Twitch Prime

Mais de 2 meses após a primeira leva de jogos, a SNK finalmente disponibilizou mais de seus títulos clássicos para os assinantes da Twitch Prime.

Splinter Cell terá série animada na Netflix com roteirista de John Wick

Tom Clancy's Splinter Cell é a mais nova franquia dos jogos que ganhará uma nova adaptação televisiva, indica um reportagem da Variety publicada nesta quinta-feira (30).

Jogo de Peaky Blinders chega no fim de agosto para PC e consoles

  A Curve Digital anunciou que Peaky Blinders: Mastermind, jogo baseado na popular série britânica da BBC e Netflix, sai em 20 de agosto.

Não há planos para beta de Cyberpunk 2077; estúdio alerta para emails maliciosos

  Em seu Twitter, a CD Projekt Red avisou aos seus fãs que um suposto email oferecendo detalhes do beta de Cyberpunk 2077 é falso. A mensagem faz parte de alguma espécie de golpe, e não é uma inciativa oficial da desenvolvedora. O estúdio, inclusive, avisou que não há planos para um beta de seu próximo game.

UFC 4 detalha novidades do modo carreira; veja trailer

A EA Sports divulgou nesta quinta-feira (30) um novo trailer de UFC 4 que detalha os novos recursos que serão integrados ao modo carreira do jogo. 

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York ganha primeiro trailer

A Draw Distance disponibilizou hoje o primeiro para a visual novel Vampire: The Masquerade – Shadows of New York. O jogo serve de expansão avulsa para os acontecimentos de Vampire: The Masquerade – Coteries of New York.

Toejam & Earl são lutadores convidados em Mighty Fight Federation

Para fãs saudosistas, a icônica dupla de rappers intergaláticos Toejam & Earl, que marcaram época no Mega Drive, está de volta, desta vez como lutadores convidados no jogo de pancadaria Mighty Fight Federation.

Killjoy é a nova agente de Valorant; confira o trailer

Killjoy, nova personagem jogável de Valorant, foi revelada oficialmente nesta quarta-feira (29) pela Riot Games.  Como indicado por rumores, a personagem é orginária da Alemanha e é capaz de usar uma série de gadgets eletrônicos durante o combate, incluindo uma torre defensiva. 

Publishers japonesas se reúnem em evento virtual focado em jogos de luta

Um novo evento virtual organizado por algumas das principais publishers japonesas da indústria de jogos de luta promete trazer novidades no dia 31 de julho.

Capcom revelará novos lutadores de Street Fighter V em agosto

A Capcom revelou que na próxima quarta, 5 de agosto, realizará o Street Fighter V Summer Update, uma transmissão especial que promete revelar personagens da quinta temporada do jogo.

Ubisoft: ex-diretor criativo cancelou jogo do Rei Artur de criador de Dragon Age

Ex-diretor criativo da Ubisoft que deixou a produtora após ser alvo de uma série de acusações de assédio, Serge Hascoët foi responsável pelo cancelamento de um jogo inspirado na lenda do Rei Artur e dos Cavaleiros da Távola Redonda liderado por Mike Laidlaw, criador de Dragon Age, aponta uma reportagem da Bloomberg publicada nesta terça-feira (28).  

The Medium exigirá pelo menos uma GTX 1060 para funcionar no PC

Você precisará de pelo menos uma placa de vídeo GTX 1060 para rodar The Medium nos gráficos mínimos e de uma RTX 2080 no seu PC se quiser rodar o game em 4k com Ray Tracing ativado. Pelo menos é que indica a página do jogo na Steam, que mostra requisitos para rodar o game de terror inspirado em Silent Hill.

Kaze and the Wild Masks terá versões para PS4, Xbox One e Switch

O jogo de aventura Kaze and the Wild Masks terá também versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Até então, apenas a versão para PC estava anunciada.

Campanha de Halo Infinite terá multiplayer em tela dividida para até 2 pessoas

A informação veio no Twitter por meio de Jerry Hook, chefe de design da 343 Industries, estúdio responsável pelo game. para esclarecer dúvidas e rumores de que o game teria multiplayer cooperativo em tela dividida para quatro pessoas - o que não é o caso.