Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2021

Evento Paradox Insider terá nova edição em março

    A Paradox Interactive anunciou nesta sexta-feira (12) que irá realizar novamente o Paradox Insider para divulgar as suas novidades. O evento digital acontece no dia 13 de março.

Halcyon 6 está de graça na Epic Games Store; próxima semana terá Rage 2

  Você já pode resgatar Halcyon 6: Lightspeed Edition no jogo grátis da semana na Epic Games Store. O RPG de estratégia espacial ficará disponível até dia 18 de fevereiro.

Sonic 2 - O Filme ganha seu primeiro teaser; assista!

  A Paramount Pictures revelou nesta quarta (10) o primeiro teaser de Sonic 2 - O Filme, sequência do longa de 2020 estrelado pelo icônico mascote da Sega.

Wallpaper de Resident Evil 4 supercriativo viraliza no Twitter

    Resident Evil 4 foi lançado em 2005 para GameCube e PS2, conquistando o coração de muitos fãs da franquia, resultando até mesmo em relançamentos para várias plataformas posteriormente. E, certamente, muitos vão concordar que uma das coisas mais gostosas de fazer no game era organizar o inventário! Pensando nisso, o usuário do Twitter SARDINE postou uma ideia genial utilizando um wallpaper do inventário do game para organizar sua área de trabalho. 

New Game+ Expo 2021 vai acontecer no dia 4 de março

  Evento criado em 2020, a New Game+ Expo já tem data para a sua segunda edição. O festival digital irá acontecer no dia 4 de março às 13h (horário de Brasília) e novamente será transmitido através da Twitch.

Crash Bandicoot 4 chega no PS5, Xbox X/S e Switch no dia 12 de março

  JÁ ERA HORA! Crash Bandicoot 4: It’s About Time vai chegar para PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series X/S a partir do dia 12 de março. O jogo também será lançado para PC via Battle.net ainda em 2021.

CD Projekt Red sofre ataque de hacker

  Em uma reviravolta um tanto irônica, a CD Projekt Red, produtora de Cyberpunk 2077, revelou na madrugada desta terça (9) que foi vítima de um ciberataque, comprometendo diversos dados relacionados a seus jogos e documentos legais da companhia.

Forza Horizon 4 chega ao Steam em março

    Nesta segunda (8), a Microsoft anunciou que Forza Horizon 4 finalmente estará disponível para a plataforma digital Steam a partir de 9 de março.

E3 2021 acontecerá na forma de evento digital, indica reportagem

  Uma reportagem do site VGC revela que, após o cancelamento da edição de 2020, a organização ESA planeja seguir em frente com a E3 2021, desta vez com o formato de uma feira digital devido à pandemia de COVID-19.