Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2020

Jogo com Giancarlo Esposito é Far Cry 6, afirma site

  O jogo "que será enorme" citado por Giancarlo Esposito, ator de Breaking Bad e The Mandalorian, é Far Cry 6, indicou o site GameReactor em uma publicação nesta quinta-feira (02).

Outriders mostra classe Pyromancer e anuncia que terá compositor de Fallout

    Durante a transmissão de 2 de julho, a People Can Fly revelou mais uma das classes que estarão disponíveis para o jogador em Outriders: Pyromancer, que, como o próprio nome diz, tem habilidades relacionadas ao fogo.

Streamer Byron "Reckful" Bernstein morre aos 31 anos

O streamer Byron "Reckful" Bernstein faleceu aos 31 anos. Conhecido pela comunidade de Warcraft, Reckful já chegou a atuar como jogador profissional do game e também é criador de Everland, MMO que ainda não foi lançado.

RPG de Harry Potter sai no fim de 2021, diz site

  O RPG em terceira pessoa de Harry Potter desenvolvido pela Avalanche Software será lançado no fim de 2021, de acordo com informações da Bloomberg.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – Trailer para a England Junior Youth

A Bandai Namco disponibilizou hoje  quinta-feira 02 um novo trailer para Captain Tsubasa: Rise of New Champions em que o destaque é a Seleção Juvenil da Inglaterra e seu jogador Robson.

Fallout terá série de TV no Amazon Prime Video

  Por meio de suas redes sociais, a Bethesda anunciou que Fallout terá uma série de televisão em parceria com a Amazon. Confira o teaser :

Devolver Direct é confirmado para 11 de julho

A Devolver Digital confirmou nesta quarta-feira (01) que realizará uma nova edição do Devolver Direct no dia 11 de julho.

Remaster de Crysis é adiado; Crytek promete mais "polimento"

  O remaster de Crysis foi oficialmente adiado nesta quarta-feira (01), revelou a Crytek em uma postagem no Twitter.

Bandai Namco anuncia apresentação “Play Anime Live” para o dia 22 de julho

A Bandai Namco anunciou hoje   terça-feira 30, a “Play Anime Live”, uma apresentação digital que contará com as últimas notícias e trailers para a lineup de jogos que chegarão aos consoles, computadores e dispositivos móveis. Ela deverá acontecer em 22 de julho a partir das 20:00 horas (Brasília), com transmissão sendo exibida no YouTube, Twitch e Facebook.

Valorant deve receber até seis novos agentes por ano, afirma Riot

    A Riot Games esclareceu nesta segunda-feira (29) alguns detalhes sobre seus planos com Valorant, recém-lançado jogo de tiro em primeira pessoa da companhia.

Remaster de Crysis chega em julho, indica listagem; assista ao trailer vazado

A versão remasterizada do clássico jogo de tiro em primeira pessoa Crysis será lançada em 23 de julho, indica uma listagem Jogo será na Microsoft Store.

Call of Duty: Warzone terá modo para 200 jogadores simultâneos

  A Activision anunciou novidades para Call of Duty: Warzone. A quarta temporada do game receberá uma atualização parruda que, entre outros novos recursos, permitirá que 200 jogadores de degladiem em Verdansk.

Novo DLC de Dying Light, Hellraid chega em 23 de julho

  Novo DLC do jogo de ação Dying Light, Hellraid chega em 23 de julho, revelou a produtora Techland nesta semana.

Ben 10: Power Trip é anunciado para o Switch e chega em outubro

  Ben 10: Power Trip, um jogo co-op de ação em mundo aberto baseado no desenho animado do Cartoon Network, foi anunciado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows pela editora Outright Games em parceria com a desenvolvedora PHL Collective. O lançamento está agendado para 9 de outubro.

Hyper Scape pode ser novo FPS battle royale da Ubisoft; veja teaser

A Ubisoft vai lançar um jogo de tiro em primeira pessoa battle royale chamado Hyper Scape, de acordo com informações do jornalista Rod "Slasher" Breslau.