Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2020

Clássicos de Metal Gear, Castlevania e Contra são relançados no PC

  Após uma série de rumores, a Konami relançou oficialmente nesta sexta-feira (25) quatro ports de clássicos das franquias Metal Gear, Castlevania e Contra para PC.

FIFA 21 ganha novo trailer do Modo Volta com lendas do futebol e além

  Nesta quinta (24), a Electronic Arts divulgou "Groundbreakers", novo trailer de FIFA 21 dedicado ao Modo Volta e às diferentes estrelas que o jogador poderá encontrar (e recrutar no jogo).

Fall Guys revela (possível) anatomia aterrorizante das jujubas

  Na última quarta (23), a conta de Twitter de Fall Guys fez uma revelação perturbadora: a (suposta) verdadeira anatomia das jujubas que participam das competições.

Doom Eternal chega ao Xbox Game Pass em outubro

Poucos dias após a aquisição da ZeniMax Media, dona da Bethesda e suas subsidiárias, a Microsoft anunciou que Doom Eternal chegará oficialmente ao Xbox Game Pass em 1º. de outubro.

Remaster de NieR: RepliCant chega em abril de 2021

NieR: RepliCant ver.1.22474487139, remasterização do game lançado em 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, será lançado oficialmente em abril de 2021.

The Medium ganha trailer inédito focado em história; assista

  Novo jogo da Bloober Team, produtora de Blair Witch, The Medium ganhou um trailer focado em sua narrativa nesta quinta-feira (24).

Acesso Antecipado de Baldur's Gate III é adiado para outubro

Antes previsto para dia 30 de setembro, o Acesso Antecipado de Baldur's Gate III foi adiado novamente, e agora está previsto (por enquanto) para o dia 6 de outubro.

Rocket League revela novos itens cosméticos inspirados em Fortnite

  A Epic Games e a produtora Psyonix revelaram nesta terça-feira (22) mais detalhes sobre o evento especial Llama-Rama de Rocket League.

Novo clipe de "Dynamite", de BTS, fará sua estreia em Fortnite

  A Epic Games anunciou nesta segunda (21) uma colaboração com o grupo de pop sul-coreano BTS, em que o clipe inédito da coreografia de seu single recordista "Dynamite" fará sua estreia dentro de Fortnite.

FIFA 21 não terá demo

  A Electronic Arts revelou nesta segunda (21) que FIFA 21 não terá uma demo oficial, com acesso antecipado apenas para assinantes do serviço de assinatura EA Play.

ZeniMax Media, dona da Bethesda, é adquirida pela Microsoft

A Microsoft revelou nesta segunda-feira (21) a aquisição da ZeniMax Media, empresa dona da Bethesda Softworks.   Uma das maiores desenvolvedoras de games da atualidade, a Bethesda passa a fazer parte da divisão de jogos da Microsoft e traz franquias como Fallout, The Elder Scrolls, Doom, Wolfenstein e Dishonored para o ecossistema da dona do Xbox.

Segundo episódio de Deltarune deve ser finalizado ainda este ano

  Novo projeto do criador de Undertale, Toby Fox, Deltarune teve alguns novos detalhes sobre seu segundo episódio revelados pelo desenvolvedor nesta semana.

Atualização de Marvel's Avengers corrige mais de mil bugs e problemas

A Crystal Dynamics lançou nesta sexta-feira (19) uma nova atualização para Marvel's Avengers que corrige mais de mil bugs e problemas da versão original do jogo.