Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 14, 2020

Baldur's Gate III ganha gameplay inédito de uma hora e meia; assista

  Novo RPG ambientado no universo de Dungeons & Dragons, Baldur's Gate III ganhou quase uma hora e meia de novas cenas de gameplay nesta quinta-feira (18) durante uma transmissão do D&D Live 2020.

Injustice: Gods Among Us está gratuito; veja como baixar

Injustice: Gods Among Us, game de luta com heróis da DC Comics, está gratuito para baixar no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Star Wars, FIFA 21, Apex Legends e as novidades do EA Play 2020

  O ano de 2020 não tem E3, mas isso não impediu a produtora Electronic Arts de fazer sua tradicional apresentação EA Play em época próxima à que aconteceria a maior feira de games do mundo.

Cyberpunk 2077 é novamente adiado; jogo sai em novembro

A CD Projekt Red anunciou nesta quinta-feira (18) que Cyberpunk 2077 foi novamente adiado. O jogo agora sairá em 19 de novembro.

Dirt 5 chega em 09 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC

Dirt 5 chega oficialmente em 09 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, revelou a produtora Codemasters nesta quinta-feira (18).

The Division 2: raid para oito jogadores chega em 30 de junho

  A Ubisoft anunciou que a Operação Iron Horse, raid para oito jogadores de The Division 2, será disponibilizada no dia 30 de junho em todas as plataformas. O conteúdo é gratuito e será lançado inicialmente para portadores da expansão Warlords of New York; quem não possui a DLC terá de esperar até o dia 7 de julho para jogar.

F1 2020 divulga seu novo modo de jogo MyTeam

  O novo jogo de corrida F1 2020 da CodeMasters acaba de divulgar o lançamento do modo MyTeam, um recurso estreante na franquia, onde é possível criar e gerenciar uma equipe inteira dentro da Fórmula 1. O game só sai no próximo dia 10 de julho, porém vários detalhes já foram divulgados, inclusive um trailer exclusivo do MyTeam, que pode ser visto aqui.  

Kena: Bridge of Spirits - Veja requisitos mínimos e recomendações no PC

  Kena: Bridge of Spirits foi uma das surpresas mais legais reveladas durante a transmissão da Sony que mostrou a cara do PS5 ao mundo. Além do console, o jogo também será lançado para PC, e a Epic Games Store revelou as configurações mínimas e recomendadas que sua máquina precisa para rodar o jogo.

Jogue Kindgom Come Deliverance de graça no fim de semana

  Boas notícias para quem quer experimentar o jogo Kingdom Come: Deliverance. Entre os dias 18 e 22 de junho, ele estará de graça na Steam.   A Warhorse Studios deixará o jogo gratuito durante o fim de semana para comemorar as 3 milhoes de cópias vendidas em todas as plataformas nos dois anos desde seu lançamento. O DLC do jogo também já vendeu 1,5 milhões de cópias no mundo inteiro.

Pré-venda de Madden NFL 21 padrão é primeira da EA Sports no patamar de R$ 300

Anunciado oficialmente nesta terça-feira (16), Madden NFL 21 é o primeiro jogo da EA Sports a chegar ao Brasil no patamar de preço de R$ 300 por sua versão padrão.

Mei, de Overwatch, é a nova personagem de Heroes of the Storm

Mei, personagem que originalmente surgiu como uma das heroínas de Overwatch, agora é também uma personagem de Heroes of the Storm. A garota já é a nona personagem do shooter a entrar para o elenco de HOTS, e será categorizada como tank.

Microsoft Flight Simulator mostra clima impressionante e muito mais em novos vídeos e capturas de tela

  A Microsoft e a Asobo lançaram uma nova atualização sobre o próximo Microsoft Flight Simulator e vem com muitas capturas de tela e vídeos bonitos. Primeiro, temos um vídeo mostrando a parceria com a Meteoblue, que traz seus dados de previsão do tempo para o jogo, resultando em alguns padrões climáticos absolutamente impressionantes e realistas. ( Screenshot by casebug92496684)

Shing! – Novo vídeo com 5 minutos de gameplay

A desenvolvedora polonesa Mass Creation disponibilizou hoje segunda 15, um novo vídeo de gameplay com cerca de 5 minutos para seu jogo de ação e beat ‘em up Shing! durante transmissão do Summer of Gaming 2020.

Evento de Fortnite traz mistura de game com "vida real" e modifica o mapa

O dispositivo de Fortnite foi ativado, introduzindo os elementos que devem chegar junto com a terceira temporada do game: o evento ao vivo trouxe cutscenes bizarras, que sugeriam que os personagens do jogo estavam escapando para o mundo real. Dentro do game, a mudança mais nítida foi no formato da tempestade, que agora é uma parede gigantesca de água.

Star Wars Celebration 2020 é cancelada por pandemia do coronavírus

Um das celebrações mais tradicionais do universo de Star Wars, a edição deste ano da convenção Star Wars Celebration foi oficialmente cancelada por conta da pandemia do coronavírus causador da Covid-19 . Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira (15), a organização do evento afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com autoridades locais da cidade de Anaheim e do estado da Califórnia.

Star Wars Squadrons chega em outubro. Veja trailer.

Após a informação que surgiu na página da Microsoft na última sexta-feira (12), Star Wars: Squadrons foi confirmado em uma notícia publicada no site DSOGaming, mas acabou excluída algum tempo depois. Entretanto, o perfil Wario64 no Twitter conseguiu verificar as informações antes do artigo sumir de vista.