Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2021

Cris Tales sai em 20 de julho para PC e consoles

  Após ser adiado para 2021, o jogo independente Cris Tales finalmente recebeu uma data de lançamento oficial, e chegará ao PC e consoles em 20 de julho.

OlliOlli World é anunciado para PC e consoles

A publisher Private Division e a produtora Roll7 anunciaram nesta quarta (14) o jogo de skate OlliOlli World para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S. 

Chun-Li e Ryu viram Power Rangers em pack de Battle for the Grid

  Segundo o site IGN, o jogo de luta dos Power Rangers, Power Rangers: Battle for the Grid, receberá um DLC crossover com Street Fighter no dia 25 de maio.  

Call of Duty: Warzone sugere evento apocalíptico na semana que vem

O perfil de Call of Duty no Twitter divulgou, nesta terça-feira (13) uma imagem com a data "04.21, 12 PM PT" e a mensagem "O fim está próximo...", sugerindo que um evento apocalíptico está se aproximando do jogo.

WWE 2K22 é revelado no Wrestlemania; assista ao trailer

  A 2K Games apresentou na noite de sábado (10), durante o WrestleMania 37, o primeiro trailer de WWE 2K22, novo jogo da franquia oficial do famoso show de pro-wrestling. O trailer traz como destaque o lutador mascarado Rey Mysterio: além de mostrar o modelo do lutador com muitos detalhes, ele aparece trocando golpes no ringue com Cesaro. "Ele bate diferente", diz o anúncio.

GTA V foi o jogo mais assistido na Twitch em março de 2021

  A plataforma Stream Elements revelou os conteúdos mais assistidos da Twitch no mês de março, e o destaque é Grand Theft Auto V. Embora tenha sido lançado originalmente oito anos atrás, o jogo da Rockstar Games ficou em segundo lugar no ranking, acima de League of Legends e atrás apenas da categoria de bate-papo da plataforma de streaming, no total de horas assistidas.