Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 13, 2020

Novo trailer de Cyberpunk 2077 apresenta as gangues de Night City

No terceiro episódio do Night City Wire, a CD Projekt RED revelou mais sobre as diferentes gangues de Cyberpunk 2077, que lutam pelo controle de diferentes áreas da cidade.

Hogwarts Legacy não teve envolvimento direto de J.K. Rowling, diz Warner Bros.

Anunciado na última quarta (16), durante o State of Play da Sony, o jogo Hogwarts Legacy não contou com envolvimento direto da autora dos livros originais de Harry Potter, segundo a Warner Bros. Games.

Atualização oficial da comunidade de Left 4 Dead 2 chega em 24 de setembro

Anunciado no fim de agosto, Left 4 Dead 2: The Last Stand ganhou um novo trailer,e será lançado no fim de setembro

Novo jogo dos cocriadores de Sonic, Balan Wonderworld chega em março

  Anunciado em julho deste ano, Balan Wonderworld, novo jogo dos cocriadores de Sonic, Yuji Naka e Naoto Ohshima, será lançado em 26 de março.

Empire of Sin, jogo de estratégia na era da Lei Seca nos EUA, sai em dezembro

O jogo de estratégia Empire of Sin, da Romero Games e Paradox Interactive, finalmente recebeu uma data de lançamento: 1º. de dezembro.

Ender Lilies: Quietus of the Knights é revelado para PC e consoles

A publisher Binary Haze Interactive revelou, nesta quinta-feira, dia 10, que Ender Lilies: Quietus of the Knights, action-adventure sombrio no estilo metroidvania, será lançado ainda neste ano via lojas digitais. O título, que mistura elementos de Child of Light, Valkryrie Profile 2 e soulslike de plataforma, deverá ser o primeiro de uma trilogia de jogos ambientados em um novo universo devastado. ( Foto: : Binary Haze Interactive/Reprodução)

Destaque retorna com o vencedor de múltiplos Grammy Awards ANDERSON .PAAK!

    A série de shows Destaque, direto do nosso estúdio em Los Angeles, na Califórnia, continua com nossa segunda apresentação ao vivo. Vá para o Palco Principal da Festa Royale neste fim de semana para conferir o próximo artista da série.. SEGUNDO ARTISTA: ANDERSON .PAAK

Fãs recriam Chorão Skate Park como pista em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

  O canal do YouTube TioKill recreou o Chorão Skate Park em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e publicou um vídeo explicando como baixá-la.

Novo trailer de Godfall mostra gameplay veloz e gráficos aperfeiçoados

  Godfall, desenvolvido pela Counterplay e publicado pela Gearbox, recebeu um trailer em 4K mostrando mais do combate do RPG de ação.

Trailer de Star Wars: Squadrons acompanha piloto do Império em batalha espacial

  A EA Motive divulgou nesta segunda-feira (14) um novo trailer cinemático de Star Wars: Squadrons, novo jogo de ação no universo de Guerra nas Estrelas focado em batalhas com espaçonaves.