Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 14, 2021

Cyberpunk 2077: atualização 1.2 vai melhorar carros e polícia

  A CD Projekt Red revelou novos detalhes sobre a atualização 1.2 de Cyberpunk 2077, mas ainda não forneceu uma data de lançamento para o pacote de mudanças, que foi adiado no mês passado. Segundo a companhia, o patch trará grandes melhorias para o RPG futurista, incluindo aprimoramentos em carros e na polícia.

Genshin Impact: vazamento mostra os poderes de Yanfei e Eula

  O sucesso free to play Genshin Impact sofreu com alguns vazamentos nesta semana, após a desenvolvedora miHoYo começar a fazer testes para a sua próxima atualização, a versão 1.5. Com isso, acabamos recebendo mais detalhes sobre as novas personagens Yanfei e Eula. Confira:

Expansão de Assassin's Creed Valhalla chega dia 29 de abril

  A Ubisoft anunciou que a primeira expansão para Assassin’s Creed Valhala será lançada dia 29 de abril, confirmando o anúncio sobre os planos para o futuro do jogo divulgados pouco tempo logo após seu lançamento, em outubro.

Jogo dos Vingadores terá expansão com Pantera Negra em 2021

O Pantera Negra é o mais novo herói anunciado para Marvel's Avengers! O personagem fará sua estreia na expansão War For Wakanda, sem data de lançamento mas ainda em 2021.

Tiger Woods será diretor executivo da franquia PGA Tour 2K

A 2K anunciou parceria a longo prazo com Tiger Woods e a compra dos HB Studios especialmente para trabalhar em jogos provenientes desse acordo .

Game Pass terá Yakuza 6, Octopath Traveler e mais 10 jogos em março

  Como se o Game Pass já não tivesse novidades o bastante neste mês, a Microsoft anunciou hoje (16) que Octopath Traveller e Yakuza 6 chegarão ao serviço no dia 25, próxima quinta-feira.

Neymar em Fortnite? Teaser sugere jogador brasileiro no game da Epic

  Nos últimos dias, a Epic Games começou a divulgar teasers da Temporada 6 de Fortnite Capítulo 2 e um pequeno detalhe em um dos vídeos chamou a atenção da comunidade, com o que parece ser uma indicação de que Neymar Jr. será um dos próximos personagens do popular jogo battle royale. 

Trailer da Temporada 4 de Fall Guys sugere parceria com Among Us

De acordo com novo trailer divulgado pela Mediatonic, nova temporada de Fall Guys terá ligação com Among Us.  A Temporada 4 de Fall Guys está para ser lançada dia 22 de março com 7 fases novas e temática futurista situada em 4041, diversas skins novas além de uma surpresa.