Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2020

Mudrunner e Cave Story+ são os próximos jogos gratuitos da Epic Games Store

A Epic Games Store tem sido bastante generosa nas últimas semanas e já disponibilizou diversos títulos de forma totalmente gratuita para os usuários da plataforma. Os escolhidos da próxima quinta-feira, 3 de dezembro, são MudRunner, um simulador off-road, e o indie Cave Story+.

Terceira temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout terá tema de inverno

  A produtora Mediatonic revelou na noite desta quarta-feira (25) que Fall Guys: Ultimate Knockout terá um tema invernal para sua terceira temporada.

Keanu Reeves já está jogando Cyberpunk 2077

  Reforçando a projeção de que Cyberpunk 2077 vai realmente ser lançado em 10 de dezembro, a CD Projekt revelou que o principal astro do jogo, Keanu Reeves, não só já tem ele em mãos como já está jogando.

Black Friday é na Go Ready

  Na Go Ready o Black Friday já começou. Ofertas incríveis nos melhores produtos gamer. Corre lá no site e confere .

EA Sports responde críticas de Ibrahimovic ao uso da sua imagem em FIFA

  Atacante do A.C. Milan, Zlatan Ibrahimović questionou a EA Sports na última segunda-feira (23) pelo uso de sua imagem em materiais promocionais de FIFA 21, levantando uma nova onda de discussão sobre o tema.

The Last of Us 2 é eleito jogo do ano do Golden Joystick Awards 2020

The Last of Us Parte II é o grande vencedor da edição de 2020 do Golden Joystick Awards, premiação anual do GamesRadar e outros veículos de mídia que escolhe os melhores jogos do ano.

Black Friday: Ubisoft dá desconto em promoção de jogos de PC na Uplay

  A Ubisoft também já entrou na Black Friday. A produtora faz promoção de seus principais jogos na sua loja oficial, a Ubisoft Store, como The Division 2, Assassin's Creed Unity, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint  e até mesmo o recente Watch Dogs Legion.

Fortnite anuncia serviço de assinatura mensal com Season Pass incluso

  Fortnite ganhará um serviço de assinatura mensal a partir do dia 2 de dezembro. Chamado de Fortnite Crew, além de incluir o Season Pass, ele traz outros benefícios aos jogadores, como skins e itens cosméticos exclusivos, e 1.000 V-Bucks mensais. O preço é de 11,99 dólares, ainda sem um valor oficial no Brasil.

Monster Hunter World: Iceborne terá crossover com filme de Milla Jovovich

  A Capcom anunciou um novo crossover para Monster Hunter World: Iceborne, desta vez envolvendo... Monster Hunter. Especificamente, a adaptação cinematográfica da série dirigida por Paul W. S. Anderson e estrelando Milla Jovovich, que tem estreia prevista para dezembro.

Roblox recebe evento de caça ao tesouro temática de Jogador Número 2

  Para celebrar o lançamento do livro Jogador Número 2, que chega às lojas e livrarias dos EUA e Reino Unido nesta terça (24), o autor Ernest Cline e o jogo Roblox criaram uma caça ao tesouro especial temática da sequência de Jogador Número 1.

Lançamentos de dezembro: Cyberpunk 2077, Immortals Fenyx Rising e mais!

  Finalmente! O longuíssimo 2020 está chegando ao fim, mas uma última leva de lançamentos ainda chega junto ao mês de dezembro para encerrar oficialmente o calendário deste ano.

Red Dead Online será vendido como jogo separado a partir de dezembro

  A Rockstar Games anunciou que Red Dead Online, o modo online lançado originalmente como parte do pacote de Red Dead Redemption 2, será lançado como jogo separado a partir de 1º. de dezembro.

Horizon: Zero Dawn chegará em novembro ao GOG

Após ser lançado no Steam em agosto, Horizon: Zero Dawn também poderá ser adquirido no GOG a partir do dia 24 de novembro.

Cyberpunk 2077 ganha requisitos de PC para rodar em 4K e com ray tracing

  Nesta sexta (20), a CD Projekt RED revelou ainda mais das configurações mínimas e necessárias para a versão Cyberpunk 2077 no PC, incluindo o que é preciso para rodar o jogo na resolução 4K ou com a tecnologia ray tracing.

Evento com Galactus em Fortnite acontece em dezembro

  O evento de Fortnite com o vilão Galactus, o Devorador de Mundos, começa no dia 1 de dezembro, de acordo com a Epic Games.