Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 30, 2020

Super Mario 3D All-Stars reúne Mario 64, Sunshine e Galaxy no Nintendo Switch

No Direct especial de 35 anos de Super Mario Bros., a Nintendo revelou uma nova coletânea de jogos de seu mascote: Super Mario 3D All-Stars.

The Division está de graça no PC via Uplay

  Por tempo limitado, usuários terão a oportunidade de adquirir uma cópia do jogo Tom Clancy's The Division para PC via a plataforma digital Uplay, da Ubisoft.

Gods & Monsters agora é Immortals Fenyx Rising

  Na terça (1º), a Ubisoft anunciou a próxima edição do evento Ubi Forward, que acontecerá no dia 10 de setembro.

Xbox Live Gold e Game Pass terão aumento de preço no Brasil

  A Microsoft confirmou nesta quarta-feira (02) que os serviços Xbox Game Pass Ultimate, Xbox Game Pass para console e Xbox Live Gold terão um reajuste de preço no Brasil.

Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, é revelada em Marvel's Avengers

  Durante o War Table de 1º. de setembro, a Square Enix revelou a mais nova heroína de Marvel's Avengers: Kate Bishop, a Gaviã Arqueira.

Novo Ubisoft Forward será realizado em 10 de setembro

A Ubisoft anunciou nesta terça (1º.) que a próxima edição do evento Ubisoft Forward será realizada na próxima semana, em 10 de setembro, às 16h (Horário de Brasília).

Dragon Ball FighterZ passará a punir jogadores que cometerem rage quit

  A Bandai Namco anunciou que passará a punir jogadores de Dragon Ball FighterZ que saírem de partidas online sem motivo aparente - o famoso rage quit. Usuários poderão ser penalizados e terão suas contas suspensas por aproximadamente uma semana - em caso de reincidências, o banimento pode ser permanente.

Fortnite ganha estátua de Pantera Negra em nova atualização

  Nesta terça (1º), Fortnite ganhou uma nova atualização que, entre suas novidades, incluiu uma enorme estátua de Pantera Negra no mapa do jogo.

Immortals: Fenyx Rising é possível novo nome de Gods & Monsters, indica listagem

  O comitê de classificação indicativa de Taiwan abriu um novo registro para Immortals: Fenyx Rising, jogo inédito da Ubisoft listado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Blizzard reimagina Turma da Mônica Jovem como cartas de Hearthstone

Mônica, Cebolinha e companhia foram transformados em cartas de Hearthstone na mais recente ação promocional da parceria entre Blizzard e Mauricio de Sousa Produções.

Prime Gaming traz Tiny Troopers e outros quatro jogos em setembro

  A Amazon revelou quais novos jogos serão oferecidos para download para assinantes do serviço Prime Gaming a partir do dia 1º de setembro.