Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2020

EA renova exclusividade da LaLiga em FIFA até 2030

  A EA anunciou a manutenção de sua parceria com a LaLiga, o campeonato espanhol de futebol. O torneio será exclusivo da franquia FIFA até 2030, quando o contrato será revisado novamente.

Edição online da QuakeCon 2020 acontece entre os dias 07 e 09 de agosto

  A Bethesda Softworks confirmou nesta quinta-feira (25) que a QuakeCon terá uma edição online entre os dias 07 e 09 de agosto .

Torneio solidário de Fortnite colocará fãs em partidas com influenciadores

A agência de influenciadores TFTW, parte do grupo paiN Gaming, anunciou um torneio solidário de Fortnite em parceria com a Epic Games. O TFTW Stars dará a oportunidade de jogadores selecionados entrarem no servidor junto com celebridades como Diana Zambrozuski e Samira Close.

Heavy Metal Machines anuncia duelo entre campeões regionais e nova Metal League

  A Hoplon anunciou o Duelo dos Campeões de Heavy Metal Machines, que definirá o grande campeão da Metal League 8. O duelo será entre os brasileiros da Roadkill e os europeus da Neon Knights, campeões regionais do torneio; o jogo está marcado para dia 27/06, às 13h no horário de Brasília, com transmissão no canal oficial do game no YouTube.

Counter-Strike 1.6 agora pode ser jogado de graça direto no navegador

  Apesar de CS:GO ser um sucesso até hoje e ter milhares de jogadores, Counter-Strike 1.6 ainda é o título mais famoso da franquia da Valve e mantém uma série de fãs no Brasil. Para a alegria de quem sente saudades desse clássico, um projeto de fãs conseguiu fazer o game rodar diretamente em navegadores e funcionar em praticamente qualquer computador.

Project CARS 3 será lançado em 28 de agosto

Project CARS 3 será oficialmente lançado em 28 de agosto, revelou a publisher Bandai Namco nesta quarta-feira (24).

M.O.D.O.K. será vilão de Marvel's Avengers; confira o novo trailer de história

  Icônico vilão dos quadrinhos da Marvel, M.O.D.O.K. será um dos antagonistas de Marvel's Avengers, confirmou um novo trailer de história divulgado pela Crystal Dynamics durante o evento War Table desta quarta-feira (24).

Fortnite passará filmes de Christopher Nolan nesta sexta-feira (26

  A Epic Games anunciou nesta quarta-feira (24) que Fortnite receberá uma Festa Royale temática com filmes do diretor Christopher Nolan nesta sexta-feira, dia 26 de junho.

Call of Duty Warzone: 2º Desafio de Streamers traz Zigueira, Hayashii, Davy Jones e mais

A segunda edição do Desafio de Streamers de Call of Duty: Warzone está se aproximando. A Activision revelou, nessa terça-feira (23), que o próximo campeonato acontecerá entre os dias 24 a 26 de junho e contará com a presença de vários influenciadores, como Zigueira, Hayashii, Davy Jones, Ninext, Stolen, Lucas Inutilismo e mais.

Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganha demo em 14 de agosto

  Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganhará uma demo no dia 14 de agosto, confirmou a Activision nesta terça-feira (23).

Gaules bate próprio recorde e chega a 393 mil espectadores simultâneos na Twitch

  Alexandre "Gaules" segue uma máquina de recordes. O streamer brasileiro bateu mais uma vez o recorde de espectadores da Twitch nacional, chegando a 393 mil usuários simultâneos, superando em mais de 100 mil a marca atingida anteriormente por ele mesmo.

Diplo presents:Thomas Wesley - Festa de Lançamento de Álbum no Fortnite com Youngh Thug e Noah Cyrus

O Diplo está de volta ao Palco Principal como parte de sua função como DJ da Festa Royale com a estreia AO VIVO no Fortnite de seu mais recente álbum: Diplo Presents: Thomas Wesle y.  Trazendo um som totalmente novo em que o velho oeste e o futuro colidem, Diplo Presents: Thomas Wesley com os convidados especiais Young Thug e Noah Cyrus. A apresentação começa no Palco Principal da Festa Royale na quinta-feira, 25 de junho, às 22h BRT!

Brasil Game Show 2020 é cancelada por conta da pandemia do coronavírus

  A organização da Brasil Game Show anunciou oficialmente nesta sexta-feira (19) que a edição deste ano do evento não será realizada.

Aang, Zuko e Korra serão personagens jogáveis de Smite; veja o trailer

    A produtora Titan Forge Games revelou nesta segunda-feira (22) que Aang, Zuko e Korra, das séries Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, serao personagens jogáveis de Smite.

Modo competitivo de Valorant chega em 24 de junho

    Valorant receberá seu modo Competitivo e as filas ranqueadas na próxima quarta-feira, dia 24 de junho. Essa era a última grande atualização necessária para o jogo desde seu lançamento completo, visto que apenas modos casuais estavam disponíveis até então.

Loserfruit entra para a Série Ícones do Fornite!

    O que é a Série Ícones? É a celebração dos jogos, da música, dos filmes e da moda — trazendo ao Fortnite a visão artística, personalidade e atitude de grandes criadores do mundo todo.