Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 25, 2021

Max Thunder recebe trailer como novo personagem da DLC de Streets of Rage 4

  Max Thunder, personagem introduzido em Streets of Rage 2, recebe trailer de revelação é o segundo personagem anunciado da DLC de Streets of Rage 4, Mr X Nightmare.

Re: Verse será lançado depois de Resident Evil Village

  O jogo multiplayer Re: Verse não estará disponível junto com Resident Evil Village no lançamento na próxima sexta-feira, 7 de maio, mas em algum momento entre junho e agosto.

FIFA 21 chegará ao EA Play em 6 de maio

  O game de futebol FIFA 21 chegará ao EA Play em 6 de maio, anunciou a Electronic Arts. O jogo poderá ser baixado e jogado pelos assinantes no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Equipe de Batman/Fortnite gostaria de Homem-Borracha em sequência

  Segundo Christos Gage e Reilly Brown, responsáveis respectivamente por roteiro e arte de Batman/Fortnite: Ponto Zero, eles teriam interesse em trabalhar com Homem-Borracha e Espectro em uma possível sequência.

Rainbow Six Invitational começa em 11 de maio

  A Ubisoft confirmou nessa terça-feira  (27) que o Rainbow Six Invitational 2021 vai acontecer entre 11 e 23 de maio em Paris, na França, com participantes de todas as quatro regiões que disputam o competitivo de Rainbow Six.

Epic Games confirma data de nova atualização de Fortnite

  A nova atualização de Fortnite que irá trazer novas funcionalidades e melhorias chega dia 27 de abril.

Hood: Outlaws & Legends revela conteúdo grátis para todos os jogadores

    Hood: Outlaws & Legends está sendo desenvolvido pela Sumo Digital e publicado pela Focus Home Interactive, mesma publisher de Vampyr e A Plague Tale, e a desenvolvedora liberou os planos para o primeiro ano do jogo, com um trailer apresentando os principais conteúdos, como novos personagens, mapas, modos de jogo, todos que chegarão gratuitamente a todos os jogadores através da "Temporada 0".

Videogame terapêutico é testado como tratamento de sequelas pós-COVID

  Mesmo com programas de vacinação em diversos cantos do mundo, a pandemia de COVID-19 ainda deve impactar a humanidade por anos - senão décadas.

Demo de Resident Evil Village ficará disponível por uma semana

  A Capcom vai prolongar o período que a demonstração jogável de Resident Evil Village ficará disponível para uma semana, entre os dias 1º e 9 de maio. A decisão veio depois de reclamações dos fãs pela janela de tempo bastante limitada que foi anunciada originalmente.