Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 4, 2021

Minecraft vira jogo +18 na Coreia; Microsoft busca solução

  Minecraft é um sucesso mundial entre jogadores de todas as idades e conta com um apelo especial entre o público infantil. O jogo, no entanto, foi proibido para menores de 19 anos na Coreia do Sul, graças a uma restrição que impede menores de idade de jogarem games online entre meia-noite e 6h da manhã.

FIFA 22: Capa é revelada

  O jogador francês Kylian Mbappé está na capa de FIFA 22, próximo game da série de futebol. Este é o segundo ano consecutivo em que ele aparece como destaque.    A informação foi confirmada por meio de publicação no Twitter oficial de FIFA. O texto anunciou ainda que a revelação oficial do próximo jogo ocorrerá em 11 de julho.

The Lord of the Rings: Gollum chega até o final de 2022

  A editora Nacon e a co-editora e desenvolvedora Daedalic Entertainment anunciaram que The Lord of the Rings: Gollum será lançado para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC via Steam no outono estadunidense de 2022 (primavera brasileira).

Konami cancela ação com Griezmann após vídeo ofensivo

  O jogador de futebol Antoine Griezmann, da França, foi declarado embaixador de Yu-Gi-Oh! há menos de um mês, mas a Konami acabou rompendo o contrato após a divulgação de um vídeo no qual ele aparece ao lado de Ousmane Dembélé, que zomba de dois técnicos japoneses que estavam arrumando uma televisão.

GTA 5, Fall Guys e mais: jogos de PC com até 90% de desconto

  A Promoção de Férias do Steam acabará em oito de julho, mas ainda há tempo para comprar os jogos com desconto. Os destaques incluem Grand Theft Auto V, jogo que dispensa apresentações e segue entre os mais vendidos mesmo após quase uma década, Doom Eternal e Need for Speed Heat.

Donkey Kong: Nintendo trabalha em novo jogo e animação, indica rumor

  Aparentemente, a Nintendo está planejando trazer a franquia de Donkey Kong de volta aos holofotes e planeja fazer um novo jogo e um projeto de animação para o personagem.   O leaker da Nintendo, Zippo e Nintendo Life, perceberam que a Nintendo pretende ressuscitar seu título a tempo do seu aniversário de 40 anos e dar a ele a mesma coisa que Mario recebeu em seu 35o aniversário.