Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 10, 2021

Star Wars: Battlefront II está de graça no PC via Epic Games Store

  A Epic Games Store disponibilizou nesta quinta (14) Star Wars: Battlefront II Celebration Edition gratuitamente nesta plataforma.

Riders Republic, MMO de esportes radicais da Ubisoft, é adiado

  Anunciado em setembro, o jogo Riders Republic, MMO de esportes radicais da Ubisoft, estava originalmente previsto para o início de 2021, agora foi adiado para "mais tarde" no ano.

Hogwarts Legacy é adiado para 2022

A Warner Bros. Interactive anunciou nesta quarta (13) que Hogwarts Legacy, jogo baseado no universo de Harry Potter, foi adiado para 2022. Anteriormente, o título estava previsto para 2021.

Mass Effect: Legendary Edition é listada para março em lojas de varejo

  Anunciada em novembro, a coletânea Mass Effect: Legendary Edition tinha previsão de chegada para o início de 2021, mas agora algumas lojas de varejo indicam uma data mais clara para seu lançamento: 12 de março.

Disney revive marca Lucasfilm Games para reunir jogos de Star Wars

A Lucasfilm, subsidiária da Disney, anunciou nesta segunda (11) a criação de uma nova marca para sua companhia: a Lucasfilm Games, voltada para reunir jogos sob a identidade da marca, em especial Star Wars (além de, presumivelmente, outras franquias como Indiana Jones).

Gods Will Fall traz elementos Souls e roguelike em embate contra deuses cruéis

Novo jogo da produtora britânica Cleaver Beans, Gods Will Fall não esconde sua ambição de ser uma experiência desafiadora. A própria premissa já deixa isso bem claro: o jogo acompanha um grupo de oito guerreiros celtas em uma expedição para livrar a humanidade do domínio de um grupo de deuses cruéis.