Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2021

Bonecos de Fall Guys comem pelos pés; sim, você não leu errado

  Fall Guys foi um dos títulos mais populares de 2020, e ainda hoje temos milhares de jogadores competindo assiduamente nas gincanas do battle royale! Graças ao seu mundo e personagens cheios de carisma, seus fãs costumam elaborar diversas teorias, e ao menos uma delas foi confirmada hoje!

The Division 2 receberá modo de jogo "inédito na franquia" em 2021

  A Ubisoft divulgou nesta sexta (5) detalhes sobre o que a comunidade pode esperar para The Division 2 em 2021. O destaque vai para um novo modo de jogo que, segundo os desenvolvedores, será algo nunca visto na série. A produtora não deu maiores informações sobre o novo modo de jogo, exceto de que é algo "completamente novo para a franquia".

Star Wars: Squadrons chega ao EA Play em 18 de março

    Acabou o mistério: o jogo Star Wars: Squadrons chegará ao catálogo do EA Play em 18 de março. A partir desta data, os assinantes do serviço poderão baixar e jogar o game sem custo adicional no PC, PS4, PS5, Xbox One ou Xbox Series S/X.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 chega em 4 de junho; veja trailer

  A CI Games apresentou nesta quinta-feira (4) um trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2, mostrando pela primeira vez o game em ação, com destaque para os disparos que alcançam alvos a mais de mil  metros. 

Death Stranding: Extended Edition deve ser anunciado em breve

  Se uma informação que está correndo a rede acabar se confirmando em algum momento, donos de PlayStation 4 e PlayStation 5 podem ter a chance de conferir uma versão revisada e melhorada de Death Stranding num futuro próximo.

Aliens: Fireteam ganha vídeo com 25 minutos de gameplay explosivo

  O promissor jogo Aliens: Fireteam recebeu hoje nada menos que 25 minutos de gameplay inédito capturados pelo canal da IGN americana! O seu lançamento está marcado para o meio de 2021 (o nosso inverno) e você já pode vê-lo em ação aqui:

Rumores indicam que Battlefield 6 pode se passar no Cazaquistão

  Segundo uma postagem no Reddit feita pelo YouTuber DANNYonPC (via GameSpot), a DICE pode ter escondido um easter egg com supostas coordenadas de GPS sugerindo que Battlefield 6 se passará, ao menos em parte, no Cazaquistão.

Trailer de Magic: Legends revela dificuldades e recompensas do jogo; assista

  A publisher Perfect World Entertainment e a produtora Cryptic Studio revelaram novos detalhes sobre o RPG de ação Magic: Legends, em um trailer que apresenta os níveis de dificuldade e as recompensas para os jogadores. 

Epic Games comprou a desenvolvedora de Fall Guys

A informação foi revelada nesta terça-feira (02) pelos jornalistas Jason Schreier e Olga Khariff, da Bloomberg, e foi confirmada logo depois pela própria Mediatonic.

Aliens: Fireteam é novo game de tiro cooperativo; assista ao trailer

  A produtora Cold Iron Studios anunciou hoje (2) o game de tiro cooperativo Aliens: Fireteam, que você confere no trailer abaixo O jogo será lançado entre junho e agosto de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Forever Entertainment fecha acordo para fazer remakes de jogos da Square

  A Forever Entertainment fechou um acordo para produzir diversos remakes de jogos da Square Enix. A informação foi anunciada nesta segunda (01) através de uma nota oficial da empresa.

Genshin Impact recebe nova heroína Hu Tao nesta terça (2)

  A próxima personagem de Genshin Impact, Hu Tao, chegará nesta terça (2), junto com o update 1.3 do jogo. A personagem é uma Pyro de 5 estrelas que você pode conferir em ação no trailer abaixo.