Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 28, 2021

Fortnite recebe skin do meme Stonks

  O popular battle royale Fortnite recebeu hoje (1º) uma nova skin um tanto inusitada, inspirada no meme Stonks.  

Perfis oficiais do Sonic no Brasil chegaram a várias redes sociais

    Na manhã dessa terça-feira, 31 de março, foram ativados no Twitter , Instagram, Facebook e YouTube perfís oficiais do Sonic em português brasileiro, com bandeira e tudo.

Knockout city, jogo de queimada da EA, terá beta aberto nesta semana

    A Electronic Arts e a desenvolvedora Velan Studios anunciaram que Knockout City, jogo multiplayer de queimada, terá um teste beta aberto nesta semana, entre os dias 2 e 4 de abril.

Prime Gaming tem recompensas para Fall Guys, Valorant e mais em abril

  O serviço Amazon Prime Gaming revelou nessa terça-feira (30) as recompensas exclusivas para os assinantes que estarão disponíveis em abril. São cinco jogos e mais trajes e outros itens cosméticos para uso em diversos jogos, incluindo Fall Guys e Valorant.

Call of Duty: Black Ops Cold War recebe mapa para 40 jogadores

    A atualização de meio de temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War (e Warzone) já está disponível e é bem grande. Entre as novidades da chamada Season 2 Reloaded estão inclusas novas áreas para o modo Zombies, balanceamento de armas e, principalmente, três novos mapas multiplayer: Miami Strike, Mansion e Golova.

Tokyo Game Show será online com evento presencial restrito à imprensa

A organização do Tokyo Game Show confirmou que mais uma vez o evento será completamente online, mesmo formato da edição de 2020, ainda devido os impactos e implicações da pandemia de COVID-19.