Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 6, 2020

Mestre Kame chega a Dragon Ball FighterZ em 18 de setembro

    Anunciado oficialmente em agosto, o Mestre Kame finalmente recebeu uma data para chegar em Dragon Ball FighterZ: 18 de setembro - sendo disponbilizado 2 dias antes para quem já adquiriu o terceiro Passe de Temporada do jogo.

Riders Republic é o novo MMO de esportes radicais da Ubisoft; veja trailer

  A Ubisoft revelou nesta quinta-feira (10), durante a segunda edição do evento Forward, a IP inédita Riders Republic, um novo MMO de esportes radicais que será lançado no ano que vem.

Scott Pilgrim vs The World: The Game será relançado pela Ubisoft

  Lançado originalmente em 2010, Scott Pilgrim vs. The World: The Game ganhará uma nova versão nas mãos da Ubisoft: a edição completa do game foi anunciada durante o Ubisoft Forward deste 10 de setembro, juntamente com um trailer inédito. O game chega no fim de 2020 para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Call of Duty: Black Ops Cold War terá beta em outubro

  Além de revelar mais detalhes sobre o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, a Activision revelou as datas do beta para a próxima edição da aclamada série de shooters, que acontecerão em dois fins de semana em outubro.

Skull & Bones não será mostrado durante o Ubisoft Forward desta quinta

  O jogo de ação com temática de piratas Skull & Bones não será mostrado durante o evento Ubisoft Forward desta quinta-feira (10), confirmou a produtora em um post em seu blog oficial.

Messi é o melhor jogador em classificação geral de FIFA 21; veja top 100

  Lionel Messi é o melhor jogador da classificação geral de FIFA 21, revelou a EA Sports nesta quinta-feira (10). O atacante do Barcelona tem um rating total de 93, o único da lista a atingir essa classificação.

Assassin's Creed Valhalla é antecipado para 10 de novembro

A Ubisoft revelou que Assassin's Creed Valhalla teve sua data de lançamento antecipada, indo do dia 17 para 10 de novembro.

DIRT 5 sofre novo atraso e tem lançamento adiado para novembro

  Em comunicado à imprensa, a desenvolvedora Codemasters confirmou que Dirt 5 sofrerá um novo atraso, dessa vez para aproveitar a janela de lançamento da nova geração de consoles. O título, inicialmente previsto para ser lançado em 9 de outubro, já havia sido adiado por uma semana, mas a nova previsão dá um prazo ainda maior para o estúdio trabalhar nos últimos aspectos do game.

Colin Kaepernick é adicionado a Madden NFL 21

  \ Colin Kaepernick está de volta à série Madden. Ex-integrante do San Francisco 49ers, o quarterback volta a Madden NFL 21 em sua primeira aparição desde 2016. Kaepernick está disponível como um free agent dentro do jogo, que pode ser contratado por qualquer equipe a partir do modo Franchise do título. O jogador também estará disponível no Play Now.

Fall Guys vai ganhar sistema anti-trapaça de Fortnite

  Fall Guys deve ganhar o mesmo sistema anti-trapaça utilizado em Fortnite, informou a conta oficial do game no Twitter.

Sonic deve ganhar novos games em 2021 quando o mascote celebra 30 anos.

Em uma revista de licenciamento voltada para o varejo, a Sega publicou uma propaganda na qual promete que o aniversário de três décadas do personagem será "um ano de celebração - novos jogos, conteúdo digital, eventos, grandes anúncios e um programa de licenciamento sob medida".

Square Enix revela programação da Tokyo Game Show

A Square Enix anunciou o elenco de games que estará presente na sua programação da Tokyo Game Show. O evento online contará com uma série de livestreams, trazendo novidades de franquias como Kingdom Hearts e Dragon Quest, além de lançamentos recentes como Marvel's Avengers. Babylon's Fall, que ainda não possui data de lançamento, também está no line-up.