Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2020

Humankind será lançado em abril de 2021

  Novo histórico de jogo de estratégia em turnos da Amplitude Studios, Humankind será lançado oficialmente em abril de 2021, revelou a publisher SEGA neste semana.

Apex Legends chega ao Steam em 04 de novembro; versão de Switch é adiada

  Apex Legends chega oficialmente ao Steam em 04 de novembro, confirmou a Electronic Arts nesta sexta-feira (23). O título Respawn Entertainment desembarca na plataforma da Valve com progressão cruzada com a versão de Origin – o que significa que quem já jogava Apex na plataforma da EA terá todo o conteúdo desbloqueado mantido no Steam.

Costume Quest 2 e Layers of Fear 2 estão de graça no PC via Epic Games Store

  A Epic Games Store disponibilizou nesta quinta (22) mais dois jogos gratuitos para seus usuários, ambos combinando com o clima de Halloween:Costume Quest 2 e Layers of Fear 2.

Armazenamento ocupado por Fortnite no PC é reduzido em mais de 60 GB

  Uma nova atualização em Fortnite reduz severamente o tamanho do jogo no PC. Antes, o game ocupava algo próximo de 100 GB de armazenamento; graças a uma nova otimização da Epic Games, o jogo está abaixo dos 30 GB.

Call of Duty ganha evento de Halloween com Leatherface e boneco de Jogos Mortais

  Para celebrar o Halloween de 2020, a sexta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone receberá o conteúdo especial A Assombração de Verdansk, que começa a partir desta terça (20) e traz novas armas, modos especiais e até skins de personagens icônicos do cinema de horror.

Mortal Kombat 11 ganha trailer com Rambo em ação

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios divulgaram nesta quinta-feira (22) um novo trailer que mostra John Rambo em ação em Mortal Kombat 11.

Cyberpunk 2077 comemora um mês para estreia com Keanu Reeves

Segura o hype! Finalmente, falta apenas um mês para o lançamento oficial de Cyberpunk 2077. Para comemorar, a CD Projekt Red lançou um novo vídeo com a apresentação — sempre de tirar o fôlego — com Keanu Reeves.

Versão para Switch do Remake de XIII é adiado para 2021

  A Microids anunciou que o remake de XIII para Nintendo Switch teve de ser adiado para 2021. A empresa não entrou em detalhes sobre o atraso, e deixou claro que as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC ainda estão programadas para chegar em 10 de novembro de 2020.

Assassin's Creed Valhalla tem conteúdos do Passe de Temporada revelados

  A Ubisoft divulgou os conteúdos que estarão presentes no Passe de Temporada de Assassin's Creed Valhalla. O game terá duas expansões "massivas", de acordo com o vídeo, além de uma quest extra; independente de comprar ou não o passe, todos os jogadores também receberão novos conteúdos gratuitos.

Rocket League: terá evento de Halloween com Os Caça-Fantasmas

A desenvolvedora Psyonix confirmou ontem (19), que Rocket League terá um crossover inédito com o clássico filme de 1984, Os Caça-Fantasmas, como celebração do evento especial de Halloween. Por tempo limitado, os jogadores poderão adquirir novos veículos temáticos, bandeiras, itens de personalização, aproveitar modos de jogo exclusivos e curtir o terror ao lado dos fantasmas Geleia e Stay Puft.

Lançamentos de novembro: PlayStation 5, Xbox Series X/S, Cyberpunk 2077 e mais!

  Não há a menor dúvida que novembro é o mês mais aguardado e agitado deste ano para a indústria dos games. Após meses de antecipação, o mês finalmente traz a chegada oficial do PlayStation 5 e da dupla Xbox Series X e Xbox Series S ao mercado – inclusive no Brasil –, marcando um salto geracional que promete mais fidelidade gráfica, velocidades ultrarrápidas de carregamento via SSD e outras novidades para o mundo dos jogos eletrônicos.

Avengers, Mario 3D All-Stars e Tony Hawk batem recordes de vendas em setembro

A empresa de pesquisa de mercado NPD Group revelou os dados de vendas de games, em mídias física e digital, nos Estados Unidos durante o mês de setembro e os números são surpreendentes.

Reboot cancelado de Golden Axe ganha demo disponível por tempo limitado

  Um reboot cancelado do clássico do Mega Drive Golden Axe foi revelado ao público pela primeira vez e estará disponível para ser baixado como demo por tempo limitado.

Jogo brasileiro com direção de Cellbit alcança financiamento em poucas horas

  O streamer e youtuber Rafael “Cellbit” Lange anunciou em uma transmissão neste sábado (17) a campanha de financiamento para o desenvolvimento de um jogo do qual ele é diretor criativo e rapidamente alcançou a meta.