Pular para o conteúdo principal

Call of Duty ganha evento de Halloween com Leatherface e boneco de Jogos Mortais

 


Para celebrar o Halloween de 2020, a sexta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone receberá o conteúdo especial A Assombração de Verdansk, que começa a partir desta terça (20) e traz novas armas, modos especiais e até skins de personagens icônicos do cinema de horror.

 

Na loja oficial do game, jogadores poderão adquirir a skin Billy, inspirada no boneco de Jigsaw em Jogos Mortais, para o operador Morte, além de uma faca de arremesso especial, dois projetos de armas, skin para Caminhão de Carga, Pingente de triciclo e outros quatro itens temáticos..

 

Já o pacote de O Massacre da Serra Elétrica inclui a skin do icônico Leatherface para Velikan, três projetos de armas, uma buzina de veículo e outros cinco itens adicionais temáticos.

 

Além disso, a expansão conta com um modo noturno para Warzone em trios, em que equipes deverão se guiar por Verdansk no escuro e pela luz do luar, e Caixas de Suprimentos que contam com um sistema de "Gostosuras e Travessuras", podendo beneficiar ou acabar com as chances dos jogadores na partida.

Modo Zumbi Royale

 

Warzone também conta com Zumbi Royale, modo especial em que jogadores também lutarão contra hordas de mortos-vivos - incluindo rivais mortos, que ao invés de ir para o Gulag entram para o exército dos mortos.

 

O multiplayer de Modern Warfare também recebe dois modos inéditos: Chacina, em que jogadores devem encontrar (e utilizar da melhor forma possível) um traje Juggernaut especial com uma cabeça de abóbora flamejante; e Só Snipers, em que jogadores jogam como... só snipers.

 

A Assombração de Verdansk vai até o dia 3 de novembro.


Assista ao trailer.

 

Por Victor Ferreira

 

Comentários