Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 25, 2021

Forza Motorsport 7 será removido das lojas digitais em setembro

  A Microsoft anunciou que Forza Motorsport 7 chegará ao fim de sua vida e será removido em breve das lojas digitais. O jogo ficará disponível somente até o dia 15 de setembro e, depois disso, não estará mais na Microsoft Store e nem no Game Pass.

Jogador termina Sekiro: Shadows Die Twice vendado

  Sekiro: Shadows Die Twice, assim como tantos jogos da FromSoftware, é muito conhecido, dentre outros motivos, pela dificuldade. Tal qual Bloodborne e Dark Souls, o game pune cada erro do jogador severamente e, portanto, é fundamental estar atento a cada passo se você quer chegar até o final.

The Artful Escape chega em 9 de setembro

  O psicodélico jogo The Artful Escape finalmente ganhou data de lançamento oficial: 9 de setembro. O anúncio foi feito durante o Annapurna Interactive Showcase. O game era originalmente previsto para 2020, mas acabou sendo adiado.

Marvel’s Avengers: Pantera Negra chega em agosto

  A Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics anunciaram que a expansão “Black Panther: War for Wakanda” para o jogo Marvel’s Avengers será lançada em 17 de agosto como uma atualização gratuita do jogo.

Rayssa Leal merece aparecer em Tony Hawk's

  Rayssa Leal entrou para a história ao conquistar a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, no Skate Street. Ela não apenas se tornou a medalhista mais jovem na história do Brasil como também a sétima mais nova na história dos Jogos Olímpicos de Verão (sendo quatro meses mais jovem do que Momiji Nishiya, a medalhista de ouro em 2021, que também tem 13 anos).

Monster Hunter Rise receberá conteúdo de Okami

  A Capcom anunciou que Monster Hunter Rise receberá conteúdo de Okami e os jogadores poderão lutar lado a lado com Amaterasu - a Deusa do Sol canina. Por meio de um tweet, a empresa confirmou o crossover entre as duas franquias e a chegada de Amaterasu em Monster Hunter Rise na próxima atualização do dia 30 de julho.

Battlefield 2042 terá bots que atuam como jogadores reais

  Justin Wiebe, diretor de design na Ripple Effect de Los Angeles, que está ajudando a DICE no desenvolvimento de Battlefield 2042, prometeu que os bots do jogo serão difíceis de distinguir dos jogadores reais, porque será um sistema muito inteligente.

Doctor Who: The Edge of Reality será lançado dia 30 de setembro

  O desenvolvedor Maze Theory anunciou que seu jogo, Doctor Who: The Edge of Reality, será lançado para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC no dia 30 de setembro.