Pular para o conteúdo principal

Battlefield 2042 terá bots que atuam como jogadores reais

 

Justin Wiebe, diretor de design na Ripple Effect de Los Angeles, que está ajudando a DICE no desenvolvimento de Battlefield 2042, prometeu que os bots do jogo serão difíceis de distinguir dos jogadores reais, porque será um sistema muito inteligente.

Quando a EA anunciou que as partidas de Battlefield 2042 teriam bots para preencher os espaços vazios, a reação das pessoas não foi muito favorável, porque é muito normal pensar em bots com comportamentos bem estranhos e nada inteligentes, mas Justin prometeu que o sistema de bots do jogo seria diferente.

Wiebe disse ao VG247 que “colocamos muito esforço em fazê-los se comportar como um jogador, para que seja muito difícil para as pessoas distinguir entre eles e um verdadeiro jogador humano”.

Os bots irão correr, conduzir veículos, ficar em locais de objetivos e coisas desse gênero. Eles estão considerando um sistema muito inteligente e os jogadores poderão ajustar algumas das coisas que eles podem ou não fazer.

Lembrando que durante o EA Play Live 2021 foi revelado um novo e curioso modo multiplayer chamado Portal, no qual os jogadores poderão misturar elementos do novo jogo com jogos clássicos da franquia, incluindo Battlefield 1942, Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2 em partidas especiais e customizadas.

Battlefield 2042 chegará no dia 22 de outubro para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, Playstation 4 e Playstation 5.

Assista ao video.

 Por Julia Macalossi


Comentários