Justin Wiebe, diretor de design na Ripple Effect de Los Angeles, que está ajudando a DICE no desenvolvimento de Battlefield 2042, prometeu que os bots do jogo serão difíceis de distinguir dos jogadores reais, porque será um sistema muito inteligente.
Quando a EA anunciou que as partidas de Battlefield 2042
teriam bots para preencher os espaços vazios, a reação das pessoas não foi
muito favorável, porque é muito normal pensar em bots com comportamentos bem
estranhos e nada inteligentes, mas Justin prometeu que o sistema de bots do
jogo seria diferente.
Wiebe disse ao VG247 que “colocamos muito esforço em
fazê-los se comportar como um jogador, para que seja muito difícil para as
pessoas distinguir entre eles e um verdadeiro jogador humano”.
Os bots irão correr, conduzir veículos, ficar em locais de
objetivos e coisas desse gênero. Eles estão considerando um sistema muito
inteligente e os jogadores poderão ajustar algumas das coisas que eles podem ou
não fazer.
Battlefield 2042 chegará no dia 22 de outubro para PC, Xbox
One, Xbox Series X|S, Playstation 4 e Playstation 5.
Assista ao video.
Comentários
Postar um comentário