Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 9, 2020

Resident Evil 7 se torna o título mais vendido da série

  A Capcom divulgou nesta sexta-feira (14) uma nova atualização para sua lista de "títulos platina" – jogos da produtora que ultrapassaram a barreira de 1 milhão de unidades vendidas.

DC FanDome: painéis de Suicide Squad e da WB Montreal têm horários revelados

A Warner Bros. revelou nesta sexta-feira (14) a grade completa de horários e eventos da DC Fandome, megaevento da WB/DC que acontece no dia 22 de agosto.

Ever Forward é jogo indie que foca em puzzles elaborados e história reflexiva

Famoso no Brasil pelo hit indie My Time at Portia, o estúdio Pathea Games lançou nesta semana Ever Forward, um adventure de visual bonito e focado em puzzles para resolver em um mundo 3D.

Modo Carreira de FIFA 21 traz mais opções táticas e variações em treinos

  Durante evento fechado para a imprensa, a EA revelou que trará de novo para o modo Carreira de FIFA 21. Caindo cada vez mais no gosto do público, o Carreira irá se aprofundar ainda mais neste ano, incorporando novos elementos que já são encontrados em outros simuladores de gerenciamento.

Fall Guys recebe nova skin de personagem de Team Fortress 2

Fall Guys: Ultimate Knockout receberá nesta quinta-feira (13) uma nova skin que reproduz o visual do personagem Scout, de Team Fortress 2.

Total War Saga: Troy está gratuito na Epic Games Store nesta quinta-feira (13)

  Novo jogo da franquia de estratégia Total War, Total War Saga: Troy está disponível gratuitamente na Epic Games Store neste quinta-feira (13).  Ao final do período promocional, o título continuará disponível na loja virtual da Epic, mas passará a ser listado por seu preço normal, de R$ 124.99.

Fall Guys: jogadores relatam problemas com trapaceiros

  Sucesso de vendas no Steam, Fall Guys: Ultimate Knockout já alcançou o topo dos games mais procurados pela comunidade do PC, resultando em mais de 2 milhões de jogadores ocupando seus servidores em poucos dias de lançamento. Infelizmente, quanto maior o número de pessoas jogando um título competitivo online, maiores as probabilidades de surgir trapaceiros que abusam das brechas no game para vencer, e não demorou a ocorrer com o game da Devolver Digital.

Control Ultimate Edition chega ao Steam em 27 de agosto

  Control Ultimate Edition será oficialmente lançado no Steam no dia 27 de agosto, revelaram a publisher 505 Games e Remedy Entertainment nesta quarta-feira (12).

Legends of Runeterra: Riot revela expansão do card game

  A Riot Games confirmou que o Monte Targon será a mais nova região de Legends of Runeterra, adicionada como parte da expansão Chamado da Montanha, que será lançado em forma de três conjuntos a serem disponibilizados de agosto a dezembro deste ano. No total, espera-se que quase 170 novas cartas sejam acrescentadas ao card game virtual.

Dirt 5 é adiado em uma semana

Originalmente previsto para chegar no dia 09 de outubro, Dirt 5 foi oficialmente adiado em uma semana: o jogo será agora lançado em 16 de outubro, revelou a produtora Codemasters nesta terça-feira (11).

Call of Duty 2020: O mistério das caixas pode ter sido desvendado

  Na semana passada, a Activision garantiu que falta pouco para revelar seu Call of Duty 2020, mas parece que ainda teremos que passar por mais alguns teasers e provocações intrigantes antes do jogo ser oficialmente revelado. Nos últimos dias, por exemplo, influenciadores, streamers e jornalistas começaram a receber caixas misteriosas.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021

      Originalmente previsto para o primeiro semestre deste ano, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi oficialmente adiado para 2021, revelou a publisher Paradox Interactive nesta terça-feira (11).

Vídeo mostra detalhes na produção musical de Cyberpunk 2077

  Um dos segmentos no Night City Wire de 10 de agosto foi um breve documentário sobre a criação da banda Samurai, grupo central na história de Cyberpunk 2077. O vídeo mostra a rotina dos suecos da banda Refused ao interpretar a musicalidade futurista.

Primeira expansão de Doom Eternal, The Ancient Gods ganha teaser

  Durante o primeiro dia da Quakecon 2020, a Bethesda e a id Software divulgaram o teaser da primeira expansão de Doom Eternal, intitulada The Ancient Gods - Parte Um.

FIFA 21: Ultimate Team ganha detalhes de modo Co-op e outras novidades

    Em evento fechado para a imprensa, a EA revelou todas as grandes novidades que FIFA 21 trará no modo Ultimate Team. O modo cooperativo, que já havia sido citado no primeiro trailer, teve suas nuances explicadas, enquanto outras áreas desse modo de jogo também foram detalhadas.