Pular para o conteúdo principal

Ever Forward é jogo indie que foca em puzzles elaborados e história reflexiva



Famoso no Brasil pelo hit indie My Time at Portia, o estúdio Pathea Games lançou nesta semana Ever Forward, um adventure de visual bonito e focado em puzzles para resolver em um mundo 3D.

 

Distribuído pela GamePlan, o jogo conta a história de Maya, uma garota presa entre realidades que busca recuperar as próprias memórias. Ever Forward chega ao PC pelo preço de 25 reais e tem uma demonstração gratuita para baixar e testar. No futuro, o título terá também versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Conversa

 

O The Enemy teve a oportunidade de convesar com Bin Yang, o próprio diretor do jogo, e também com Quentin Sterling, da equipe de marketing do game, sobre o lançamento de Ever Forward.


Confira abaixo como rolou a conversa:

 

The Enemy: Olá! Obrigado pelo tempo e pela oportunidade de conversar com a gente. Conte um pouco sobre a história do jogo e a protagonista de Ever Forward.

 

Bin Yang: Nossa personagem principal é uma garota chamada Maya. Um dia ela encontra um mundo estranho, o mundo dos puzzles. Na verdade, esses puzzles são as memórias dela, de fatos, são as memórias ruins da Maya.

E resolvendo os puzzles ela vai recuperando as lembranças e se conhecendo melhor até descobrir todos os segredos. 

Assista ao video.

Trailer oficial

Por Claudio Prandoni

Comentários