Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 19, 2020

The Gunk, o novo jogo dos criadores de Steamworld, é anunciado

Durante o Xbox Games Showcase que a Microsoft exibiu hoje, um dos jogos mais promissores mostrados pela primeira vez foi The Gunk, o novo projeto do estúdio Image & Form. Ele é comandado pelos mesmos criadores da aclamada franquia SteamWorld, e você pode conferir o seu trailer de revelação pelo player abaixo:

Halo Infinite será plataforma para próxima década da série, diz Microsoft

  No Xbox Games Showcase realizado na última quinta (23), a Microsoft finalmente revelou mais detalhes sobre Halo Infinite, mostrando mais de seu mundo, combate e inimigos do game.

Sequência de Sonic: O Filme chega em abril de 2022

A sequência de Sonic: O Filme será oficialmente lançada nos cinemas nos Estados Unidos em abril de 2022, confirmou Ben Schwartz, intérprete de voz do Ouriço Azul, em um postagem no Twitter nesta sexta-feira (24).

Warzone | Terceiro teaser da 5ª temporada é divulgado; confira

Mais um teaser da 5ª temporada de Call of Duty: Warzone foi lançado. Desta vez, o responsável por divulgar o vídeo foi o criador de conteúdo JackFrags, em seu Twitter.

Avowed é novo jogo do estúdio de The Outer Worlds e Fallout: New Vegas

  A Obsidian Entertainment anunciou, durante o Xbox Games Showcase, seu mais novo projeto: o RPG de fantasia Avowed.

Psychonauts 2 ganha novo trailer psicodélico com trilha de Jack Black

A Double Fine divulgou nesta quinta-feira (23) um novo trailer mostrando cenas de gameplay de Psychonauts 2 com trilha de Jack Black.

Mafia: Definitive Edition ganha 14 minutos de CG e Gameplay incríveis

  Hoje quarta (22), a 2K Games revelou finalmente o gameplay de Mafia: Definitive Edition, o remake do jogo lançado em 2002 para PC, PS2 e Xbox. O vídeo, que tem 14 minutos, mostra diversos trechos de jogabilidade, cinemáticas e principalmente o gráfico do game, que traz um salto absurdo de qualidade em relação ao original.

Star Renegades chega ao PC em 08 de setembro; assista ao novo trailer

O RPG tático Star Renegades chega oficialmente ao PC no dia 08 de setembro, revelou a publihser Raw Fury nesta quarta-feira (22). O jogo estará disponível através da lojas virtuais Steam e GOG.

Mbappé, do Paris Saint-Germain, é capa de FIFA 21

  A EA Sports revelou nesta quarta-feira (22) que Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, estampa a capa de FIFA 21. As capas variantes das edições especiais Champions Edition e Ultimate Edition também foram reveladas.

Rocket League se tornará gratuito para jogar ainda em 2020

  A Epic Games e a Psyonix anunciaram que Rocket League passará a ser gratuito ainda em 2020. Ainda não há data exata para que o game assuma o status de free to play, mas a Epic garante que será "em breve".

Rapper Logic anuncia parceria milionária com a Twitch

  Aposentado da carreira musical, o rapper Logic anunciou uma parceria de exclusividade com a Twitch. De acordo com sua entrevista ao The Verge, o acordo tem valor de "sete dígitos", ou seja, alcança a casa dos milhões de dólares.

Primeiro trailer de FIFA 21 será revelado na quinta (23)

Após um breve teaser junto de Madden NFL 21 durante o EA Play Live, FIFA 21 finalmente receberá seu primeiro trailer oficial na próxima quinta, dia 23 de julho, às 12h (Horário de Brasília).

Ator de The Witcher, Henry Cavill monta PC Gamer e viraliza

  Henry Cavill se tornou mais conhecido do público gamer por interpretar Geratl na série The Witcher, mas parece que sua paixão por games vai além da interpretação. Em um vídeo divulgado em seu Instagram, ele mostra a construção de um legítimo PC gamer.

Rogue Company, novo jogo do estúdio de Paladins, entra em acesso antecipado

Rogue Company, novo jogo da Hi-Rez Studios (Paladins, SMITE), entra em acesso antecipado nesta segunda-feira (20) para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com multiplayer cross-play entre todas as quatro plataformas.

Alba: A Wildlife Adventure é novo jogo do estúdio de Monument Valley

Durante o Day of the Devs realizado no Summer of Gaming, o estúdio ustwo games, de Monument Valley e Assemble with Care, anunciou o novo jogo Alba: A Wildlife Adventure.