Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2021

Kyo Kusanagi ganha trailer de King of Fighters XV; confira

  A SNK divulgou um novo trailer de personagem para The King of Fighters XV, desta vez focado em outra figura icônica da franquia: Kyo Kusanagi, protagonista dos jogos clássicos da série.

McDonald's da Avenida Paulista é recriado em Minecraft

    Para estreitar relações com o público gamer, o McDonald's recriou um de seus restaurantes mais reconhecidos no Brasil em dois dos jogos mais populares do mundo, Minecraft e The Sims 4.

BlueStacks 5 está disponível no Brasil para jogar Android no PC!

  Quem procura uma boa forma de jogar títulos da App Store e Google Play no computador em um aplicativo bem leve, vale a pena ficar de olho no BlueStacks 5, cujo beta já está disponível no Brasil. Considerando o mundo todo, já foram mais de um bilhão de downloads!

Kingdom Hearts chega pela primeira vez ao PC exclusivo na Epic Games

  A série Kingdom Hearts finalmente vai chegar no PC de forma exclusiva na Epic Games Store. No evento da Epic nesta quinta-feira (11), a empresa anunciou que duas coleções e dois jogos adicionais da franquia da Square Enix chegarão à loja no dia 30 de março.

343 nega sequência de Halo Wars 2, mas despista sobre novas possibilidades

  Em uma publicação na sua página da comunidade Halo Waypoint, a 343 Industries confirmou que não irá fazer uma continuação para Halo Wars 2.

Coletânea de Overcooked chega ao Switch, PS4, XOne e PC em 23 de março

Overcooked! All You Can Eat, coletânea que inclui o conteúdo de Overcooked e Overcooked 2, chegará ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch em 23 de março.

Spiritfarer terá três grandes atualizações grátis em 2021

    Nesta quinta-feira (11), a Thunder Lotus Games anunciou planos de lançar três grandes atualizações grátis de Spiritfarer ainda em 2021 com novos espíritos, construções, receitas e colecionáveis, novas histórias e até um novo evento. Os novos conteúdos começarão a desvendar as memórias da protagonista Stella.

Resident Evil Village tem "muita inspiração" em RE4, diz produtor

    Em entrevista à revista oficial do PlayStation (via WCCFTech), Fabiano disse que os jogadores "se inspiraram muito" no quarto game principal da série, lançado para o GameCube em 2005. "A equipe se esforçou muito em criar uma sensação autêntica. Há muitas surpresas que te deixarão alerta. Jogadores encontrarão um equilíbrio entre combate, exploração e solução de mistérios" , descreveu .