Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 13, 2020

Mapa de Cyberpunk 2077 é enorme, mas menor que o de GTA V

  Para muitos jogadores, o mapa de Cyberpunk 2077 pode não ser grande o suficiente, especialmente se comparado com outros games de mundo aberto consagrados pelo público. Porém, a sensação de velocidade e de viagem rápida pelas seções acabou mascarando uma Night City que é surpreendentemente enorme, com dimensões capazes de impressionar muita gente.

Dragon Ball FighterZ: Super Baby 2 chegará no DLC FighterZ Pass 3

  Dragon Ball FighterZ, game de luta na Bandai Namco, receberá em breve um novo DLC de personagens: o FighterZ Pass 3. E entre as novidades desse pacote estará a presença do personagem Super Baby 2. Ainda não há uma data oficial para o lançamento, apenas a informação que ele chegará no começo de 2021.

Fortnite recebe modo parecido com Among Us por tempo limitado; confira

  No mesmo dia em que Among Us chegou ao catálogo do Nintendo Switch, a Epic Games adicionou um novo modo de jogo por tempo limitado em Fortnite, chamado "The Spy Within" — que tem basicamente a mesma premissa do premiado indie.

Ghostrunner ganhará modo Hardcore e DLC Winter Pack

    Ghostrunner, game de ação em primeira pessoa, ganhará novos conteúdos em breve. O anúncio foi feito pela produtora do jogo, 505 Games, com a divulgação de um vídeo que mostra as novidades. O jogo receberá um Modo Hardcore de graça, e a DLC paga: Winter Pack.

Horas após anúncio, GOG desiste de relançar Devotion, da Red Candle Games

  Horas após o anúncio de que Devotion, jogo de terror psicológico do estúdio taiwanês Red Candle Games, seria lançado em sua plataforma, o GOG afirmou na tarde desta quarta-feira (16) que o título não será mais listado na loja virtual.

Terceira temporada de Fall Guys chega com novas skins e fases; veja o trailer

A terceira temporada do battle royale Fall Guys: Ultimate Knockout chegou oficialmente nesta terça-feira (15), trazendo uma série de novos mapas e skins para o jogo da Mediatonic. Veja o trailer acima.

Fortnite ganha modo Desempenho para rodar melhor em PCs antigos

  A Epic Games revelou que, a partir desta terça (15), Fortnite para PC contará com um modo Desempenho, voltado especialmente para computadores mais antigos e com pouco poder gráfico ou de processamento.

Chegada do catálogo da EA Play ao Xbox Game Pass de PC é adiada para 2021

  A Microsoft anunciou nesta terça-feira (15) que os jogos do catálogo do EA Play, originalmente previstos para chegar ao Xbox Game Pass Ultimate de PC neste mês, foram adiados para 2021.

The Last of Us Parte II é o Jogo do Ano do Brazil Game Awards 2020

  The Last of Us Parte II foi eleito o Jogo do Ano na edição deste ano do Brazil Game Awards, anunciou a organização do prêmio nesta segunda-feira (14).

Personagem de Vin Diesel em Ark II vem de São Paulo

  Um dos maiores e mais curiosos anúncios do The Game Awards 2020, realizado na última quinta (10), foi Ark II, que contará com a presença ilustre do ator Vin Diesel.  (Que também estrelará uma série animada baseada no jogo)