Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2020

Nova temporada de Fortnite estreia com queda nos servidores

Instantes após o lançamento oficial da quarta temporada do capítulo 2 de Fortnite, jogadores encheram as redes sociais com relatos sobre quedas nos servidores, alegando impossibilidades para logar no game e outros detalhes técnicos, como atrasos na assistência de mira em casos de usuários que conseguiram se conectar ao jogo.

Age of Empires 3: Definitive Edition chega em 15 de outubro

  Age of Empires 3: Definitive Edition chega no dia 15 de outubro para PC, conforme anunciado durante o Opening Night Live da Gamescom 2020. O game também recebeu um novo trailer, mostrando um pouco mais das possibilidades que a Edição Definitiva trará.

Medal of Honor: Above and Beyond ganha trailer focado em narrativa

  Medal of Honor: Above and Beyond, ganhou um trailer focado em sua narrativa durante a Opening Night Live da Gamescom 2020. O game em realidade virtual ainda não possui data definitiva de lançamento, mas está prometido para o fim do ano.

Fortnite une heróis e vilões da Marvel contra Galactus em nova temporada

  Após uma série de teasers, a Epic Games revelou oficialmente o conteúdo especial da quarta temporada do Capítulo 2 de Fortnite: a Guerra Interdimensional.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é adiado para 2021

  LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi adiado para o ano que vem, indica uma atualização ao site oficial do jogo.  Revelado no ano passado, The Skywalker Saga tinha lançamento previsto para 20 de outubro em versões para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Jogadores usam Flight Simulator para explorar Furacão Laura

  O novo Microsoft Flight Simulator é, de várias formas, uma maravilha tecnológica, sendo capaz de (entre outras coisas) recriar efeitos e mudanças climáticas em tempo real - incluindo o Furacão Laura, que atingiu a costa do Golfo do México e o território dos EUA nesta quarta (27)

TGA 2020: Evento 100% online será o "Maior Show" já feito

  Durante entrevista para o IGN, Geoff Keighley, organizador e apresentador do The Game Awards, confirmou que a edição de 2020 da maior celebração da indústria de jogos digitais está de pé, dessa vez em um formato completamente digital e acessível.

Edição do Future Games Show da Gamescom 2020 acontecerá nesta sexta (28)

  O site GamesRadar+ revelou que a segunda edição do evento Future Games Show, que acontecerá durante a Gamescom 2020, será realizada nesta sexta, 28 de agosto, às 16h (Horário de Brasília).

Feito por brasileiros, Dandy Ace lança campanha de financiamento coletivo

  A Mad Mimic, desenvolvedora completamente brasileira, lançou a campanha de financiamento coletivo para Dandy Ace, seu próximo game. O jogo já possui página no Kickstarter e, atualmente, completou US$ 1800 da meta total de US$ 25 mil; a arrecadação, que tem como fim adicionar ainda mais conteúdo ao jogo, se encerra no dia 24 de setembro de 2020.

Gothan Knights não será uma continuação da franquia Arkham

O anúncio de Gotham Knights durante a transmissão do DC FanDome no sábado (22), deixou muitos fãs empolgados para curtir uma aventura na sombria cidade do Homem Morcego. Mas quem estava esperando outra continuação de Batman: Arkham Knight, talvez fique um pouco decepcionado, pois a WB Games Montreal confirmou que o game não fará parte da franquia. Segundo a desenvolvedora, o título de ação com co-op para dois jogadores é uma história original situada no universo Batman, mas sem nenhuma conexão com o Arkhamverso.

Predator: Hunting Grounds terá Schwarzenegger com visual clássico de Dutch

  Depois do lançamento de Dutch 2025 em maio, Predator: Hunting Grounds receberá a versão clássica do personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger como DLC, revelou a produtora IllFonic nesta terça-feira (25).

Cyberpunk 2077 terá DLCs gratuitos nos moldes de The Witcher 3

No passado, a CD Projekt RED já indicou que Cyberpunk 2077 deve ter "no mínimo" o mesmo número de DLCs que o jogo anterior do estúdio, The Witcher 3: Wild Hunt.

Lord of the Rings: Gollum ganha primeiro teaser cinemático; assista

  Desenvolvido pela Daedalic Entertainment, o jogo de aventura furtiva Lord of the Rings: Gollum teve seu primeiro teaser cinemático divulgado nesta segunda-feira (24) pelo IGN.

Call of Duty Black Ops: Cold War será exclusivo do Battlenet no PC

De acordo com email enviado pela Activision à imprensa (via Charlie Intel), Call of Duty Black Ops: Cold War será exclusivo do Battle.net no PC, plataforma da Activision-Blizzard.

Abertura da Gamescom terá pelo menos 38 jogos e 2 horas de duração

  Neste domingo (23), o apresentador Geoff Keighley revelou mais detalhes da Gamescom Opening Night Live, cerimônia de abertura da feira europeia de jogos que será realizada nesta quinta, 27 de agosto.