Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 1, 2020

The Medium é adiado e será lançado em 28 de janeiro

    A produtora polonesa Bloober Team anunciou nesta sexta-feira (06) que The Medium foi oficialmente adiado para 28 de janeiro de 2021. O jogo era originalmente previsto para 10 de dezembro.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega dia 10 de novembro no EA Play

A Eletronic Arts confirmou nesta quinta-feira (05), que Star Wars Jedi: Fallen Order será adicionado na íntegra no catálogo do EA Play. O game, que até então havia aparecido apenas em formato de teste gratuito, chega em sua versão definitiva para os assinantes e estará disponível a partir do dia 10 de novembro.

World of Warcraft tem fim de semana grátis até 8 de novembro

  Preparando os jogadores para o lançamento da nova expansão Shadowlands, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, a Blizzard anunciou hoje que o seu popular MMORPG World of Warcraft estará disponível para jogar em um final de semana grátis!   Até o dia 8 de novembro, todos os jogadores que retornarem à Azeroth poderão usar os seus personagens de qualquer nível, o que significa que essa é a hora perfeita para tirar a poeira da sua conta inativa, já que ela terá acesso a todas as expansões já lançadas, incluindo a Battle for Azeroth!    Assista ao video.   Você encontra mais detalhes no site oficial nacional de World of Warcraft.     De quebra, se você ainda estiver aprendendo o caminho das pedras, será possível jogar o Rincão do Exílio, uma nova área conectado ao conteúdo de Shadowlands   lternativamente, se você já chegou ao nível 50 com um personagem em Battle for Azeroth, poderá desenvolver outros personagens nas demais expansões graças às Campanhas de Caminhada Temporal, uma n

Novo recurso do Steam permite que jogadores solicitem acesso a testes de games

  O Steam disponibilizou uma nova função para que desenvolvedores consigam promover testes em seus games. O Playtest adiciona um novo botão à página do game na loja, permitindo que o jogador solicite acesso a uma versão antecipada do jogo em questão. Dessa maneira, os estúdios não precisam se preocupar em códigos de acesso beta ou outras ferramentas mais complexas para alcançar os fãs.

Mortal Kombat 11 mostra Mileena em ação em novo trailer

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios divulgaram nesta quinta-feira (05) um novo trailer que mostra Mileena em ação em Mortal Kombat 11.

Friday the 13th: The Game terá servidores dedicados desligados neste mês

  Lançado em 2017, Friday the 13th: The Game, jogo de terror e sobrevivência com um multiplayer assimétrico, terá seus servidores dedicados desligados neste mês, confirmou a produtora Illfonic nesta terça-feira (03).  

Temporada 7 de Apex Legends traz mapa inédito e nova personagem; veja trailer

  Sétima temporada de Apex Legends, Ascensão chega oficialmente ao jogo nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, confirmou a Electronic Arts com um novo trailer.  Na nova temporada, os jogos Apex foram levados a uma bela e perigosa cidade nas nuvens: Olympus, área que traz uma exuberante e detalhada superfície, e um submundo industrial abaixo.

BloodRayne 1 e 2 ganharão versões com suporte a 4K na Steam

  A desenvolvedora independente Ziggurat Interactive anunciou, nesta terça-feira, dia 3, que irá lançar versões remasterizadas e com muitas novidades gráficas dos clássicos BloodRayne 1 e 2. As versões Terminal Cut, nomeadas em homenagem à antiga publisher Terminal Reality, serão lançadas ainda neste mês de novembro com exclusividade para o PC, via Steam.

Shadowlands ganha trailers das áreas The Maw e Ravendreth

A Blizzard divulgou dois trailers inéditos de World of Warcraft: Shadowlands revelando as novas áreas que estarão inclusas na expansão. Com novas aventuras que prometem ser envolventes e tensas, os mapas adicionam novos inimigos, interações e atmosferas em meio a reinos ocultos e horror.

Godfall revela requisitos mínimos e recomendados para o PC

A Counterplay Games e a Gearbox Software reveleram nesta segunda (2) as configurações mínima e recomendada para rodar a versão de PC de Godfall.

Among Us deve receber contas fixas e novo mapa em breve

  Nesta segunda (2), a Innersloth lançou uma nova atualização para Among Us, não só corrigindo bugs e problemas do jogo como incluindo algumas funcionalidades, em especial a possibilidade de votos anônimos.

Nova transmissão de Outriders será realizada nesta quinta (5)

  A Square Enix e a People Can Fly anunciaram nesta segunda (2) que Outriders receberá uma quarta transmissão especial na quinta (5), às 13h (Horário de Brasília), desta vez focada no endgame do jogo.