Pular para o conteúdo principal

Among Us deve receber contas fixas e novo mapa em breve

 

Nesta segunda (2), a Innersloth lançou uma nova atualização para Among Us, não só corrigindo bugs e problemas do jogo como incluindo algumas funcionalidades, em especial a possibilidade de votos anônimos.

 

Além disso, a produtora divulgou os próximos planos para o jogo, incluindo contas fixas previsto para dezembro, e um novo mapa.

 

"Esperamos incluir contas no jogo até dezembro", diz a mensagem no Steam. "Isto permitirá jogadores a reportar contas que são tóxicas e/ou hackers. Elas podem ser um pouco limitadas no início, mas coisas como listas de amigos também chegarão em uma data futura pós-lançamento."

 

"Estamos trabalhando duro em um novo mapa (É temático de Henry Stickmin!)", em referência a um antigo jogo da Innersloth. "Este mapa no momento está maior do que Polus. O mapa contará com várias novas tarefas e estará disponível de graça a todos os jogadores!"

 

A desenvolvedora também indica que está trabalhando em expandir e melhorar a localização do jogo em outras línguas, e modo especial para usuários com daltonismo.

 

É importante notar que os desenvolvedores cancelaram a sequência de Among Us para dar foco ao jogo original após seu ganho de popularidade súbito neste ano.


Por Victor Ferreira


 


Comentários