Pular para o conteúdo principal

World of Warcraft tem fim de semana grátis até 8 de novembro

 

Preparando os jogadores para o lançamento da nova expansão Shadowlands, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, a Blizzard anunciou hoje que o seu popular MMORPG World of Warcraft estará disponível para jogar em um final de semana grátis!

 

Até o dia 8 de novembro, todos os jogadores que retornarem à Azeroth poderão usar os seus personagens de qualquer nível, o que significa que essa é a hora perfeita para tirar a poeira da sua conta inativa, já que ela terá acesso a todas as expansões já lançadas, incluindo a Battle for Azeroth!

 

 Assista ao video.


 

Você encontra mais detalhes no site oficial nacional de World of Warcraft.

 

 

De quebra, se você ainda estiver aprendendo o caminho das pedras, será possível jogar o Rincão do Exílio, uma nova área conectado ao conteúdo de Shadowlands

 

lternativamente, se você já chegou ao nível 50 com um personagem em Battle for Azeroth, poderá desenvolver outros personagens nas demais expansões graças às Campanhas de Caminhada Temporal, uma nova função que adapta o conteúdo de lugares como Pandária e Nortúndria ao nível do seu personagem, seja ele 10 ou 50, garantindo um balanceamento justo.

 

É só falar com Crona, bem perto das embaixadas em Ventobravo e Orgrimmar, e então escolher em qual expansão você quer upar seu personagem. Para fazer o download do jogo basta visitar o site oficial por aqui.  Você vai jogar nesse final de semana grátis? Está ansioso por Shadowlands? Comente a seguir!

 

Fontes

World of Warcraft

 

Thomas Schulze Costa via nexperts


Comentários