Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 4, 2021

Mapa de Resident Evil Village revela quatro áreas diferentes para explorar

Um mapa de Resident Evil Village foi revelado pelo IGN, mostrando que o Castelo Dimitrescu é apenas uma das quatro áreas que serão exploradas pelo jogador durante a aventura.

Ghost Recon Breakpoint terá duas atualizações grandes e gratuitas

  O mapa de conteúdos de Ghost Recon: Breakpoint revelado pela Ubisoft traz uma série de conteúdos grandes para o jogo, e as atualizações são gratuitas.

Alex Kidd in Miracle World DX será lançado em junho

  Alex Kidd in Miracle World DX finalmente recebeu uma data de lançamento: 24 de junho, pouco mais de um ano após sua revelação no Summer of Gaming.

Patch de Godfall permitirá busca por partidas online

Em seu perfil oficial no Twitter, conta de @PlayGodfall anunciou que buscando atender as demandas da comunidade, sistema que permite buscar partidas online em Godfall estaria em desenvolvimento para ser implementado em um grande patch futuro.

Jogo de 007 do estúdio de Hitman será uma história original

  O jogo de James Bond em desenvolvimento na IO Interactive, estúdio da série Hitman, não será uma adaptação específica de nenhum dos filmes de 007, mas sim uma história original, revelou Hakan Abrak, CEO da produtora, em entrevista ao site IGN.

Lords Mobile eleva cosmo em evento especial de Cavaleiros do Zodíaco até maio

    Em um encontro de dois mundos, o jogo Lords Mobile realiza, entre os meses de abril e maio, uma colaboração especial com Os Cavaleiros do Zodíaco, trazendo os icônicos personagens da obra de Masami Kurumada para o popular RPG de estratégia.