Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2020

Deathloop chega oficialmente em maio de 2021 ao PC e PlayStation 5

  Após ser listada na PlayStation Store da Nova Zelândia, a Bethesda e a Sony confirmaram oficialmente que a data de lançamento de Deathloop será 21 de maio de 2021 no PC e PS5.Anteriormente previsto para 2020, o jogo acabou sendo adiado em agosto.

Cyberpunk 2077 terá quinta apresentação mostrando novidades em 19 de novembro

  A CD Projekt RED anunciou nesta sexta (13) que um novo episódio do programa Night City Wire para Cyberpunk 2077 será transmitido em seu canal na Twitch.

Dua Lipa, Gabriel Medina serão jogadores em FIFA 21, indica datamining

Com a chegada da nova atualização de FIFA 21, dataminers investigaram os arquivos do jogo e descobriram fatos curiosos - incluindo a chegada de diversas celebridades e esportistas de outras modalidades para o jogo.

Call of Duty: Activision revela os planos para o conteúdo futuro

  Call of Duty Black Ops Cold War será lançado no próximo dia 13 de novembro e, com isso, teremos grandes mudanças no ecossistema da série. Aproveitando a deixa, a Activision revelou os seus planos para o futuro e para os outros jogos ativos da franquia, como Modern Warfare e Warzone.

Alba: A Wildlife Adventure, do estúdio de Monument Valley, chega em dezembro

Alba: A Wildlife Adventure, mais novo jogo do estúdio ustwo (de Monument Valley e Assemble with Care), recebeu data de lançamento: 11 de dezembro.

Yakuza: Like a Dragon ganha trailer de lançamento; assista!

  Um dos principais jogos de lançamento do Xbox Series X|S, Yakuza: Like a Dragon chegou nesta terça (10), e por isso a Sega divulgou um trailer de lançamento mostrando mais da era pós-Kazuma Kiryu da franquia.

Fall Guys receberá nova fase durante esta semana

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Fall Guys revelou algumas das novidades que chegarão ao game ainda nesta semana, que vai até o dia 15 de novembro. O destaque é uma fase nova: Big Fans, onde os jogadores devem se equilibrar entre vários ventiladores para alcançar a linha de chegada.

Dance-Off é reality show da Game XP com dançarinos de favelas do Rio de Janeiro

A partir de novembro, a Game XP, o maior evento de games da América Latina e o primeiro Gamepark do mundo, realizará um reality show especial para fãs de música e dança, reunindo os melhores dançarinos das favelas do Rio de Janeiro para uma competição especial com prêmios de até R$ 20 mil.

Halo 4 chega em novembro para o PC

  A Microsoft anunciou nesta segunda (9) que Halo 4 chegará ao PC ainda neste mês, em 17 de novembro.  Assim como nos consoles, esta será a última adição à coletânea Halo: The Master Chief Collection, que inclui os primeiros jogos da série, incluindo a primeira trilogia da série, Halo 3: ODST e Halo Reach.