Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 1, 2021

Far Cry 5 se torna gratuito por um final de semana

Far Cry 5, jogo que precede New Dawn e Far Cry 6, poderá ser jogado gratuitamente entre os dias cinco e oito de agosto. De acordo com a Ubisoft, o período gratuito é válido para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC (Epic Games Store, Ubisoft Connect) e até Stadia.

A Plague Tale: Innocence e Minit gratuitos na Epic Stores

  Conforme já anunciado, A Plague Tale: Innocence da Asobo Studio está disponível gratuitamente no PC através da Epic Games Store. No entanto, em vez de Speed Brawl - que também foi anunciado - o jogo Minit está disponível gratuitamente também.

Battlefield: EA diz que jogo será free-to-play no futuro

  Em uma chamada pós-lucros com investidores, cobrindo os resultados da EA para o primeiro trimestre do FY22, a empresa falou muito sobre Battlefield 2042 e a série em geral, conforme ela entra em uma ‘nova era’.

FIFA 22: jogue como uma garota!

  FIFA 22 terá um modo chamado Pro Clubs e vai permitir que os jogadores joguem com uma personagem feminina. É importante ressaltar que a franquia da FIFA já deixa com que você jogue futebol feminino, mas até agora isso estava restrito à seleção no modo de partida rápida e no VOLTA, mas essa novidade vai mudar isso.

FIFA 22: O que mudou no modo Pro Clubs

  Se você gosta de criar um jogador completamente original e controlar apenas ele, FIFA 22 traz algumas inovações notáveis em relação ao antecessor. Na nova versão do Pro Clubs, será possível criar também jogadoras, além dos já existentes avatares masculinos, e também existirão mais ferramentas com foco no aspecto social do gameplay.

PC: Jogos com até 90% de desconto no Steam

Jogos de PC estão em promoção no Steam com descontos de até 90%. A lista inclui a coletânea Grand Theft Auto: The Trilogy, que inclui três dos maiores clássicos na história da franquia da Rockstar, Bully, um dos games que mais rende pedidos constantes de continuação ou remasterização, e Marvel's Avengers .