Pular para o conteúdo principal

FIFA 22: jogue como uma garota!

 

FIFA 22 terá um modo chamado Pro Clubs e vai permitir que os jogadores joguem com uma personagem feminina. É importante ressaltar que a franquia da FIFA já deixa com que você jogue futebol feminino, mas até agora isso estava restrito à seleção no modo de partida rápida e no VOLTA, mas essa novidade vai mudar isso.

 

Pela primeira vez, será possível criar e personalizar uma atleta feminina em Pro Clubs e levá-la para o gramado em partidas mistas

.

O Pro Clubs é um modo online que te deixa criar uma personagem e jogar em qualquer posição em uma partida composta por 2 equipes de 11 jogadores cada.

 

Além disso, o Pro Clubs também vai contar com mais ferramentas para com foco no aspecto social do gameplay, como, por exemplo, as interações serão mais simplificadas para agilizar a organização das partidas, e isso envolve maior agilidade ao fazer convites a amigos ou outros jogadores com quem você possa ter se encontrado em partidas anteriores.

 

Instruções de posição e configuração de jogabilidade também estarão disponíveis em um lobby reformulado. E o modo também terá sistemas semelhantes aos drop-in lobbies de Rocket League

 

Por Julia Macalossi

 


Comentários