Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 4, 2020

Segunda temporada de Fall Guys ganha trailer de lançamento

  A segunda temporada de Fall Guys: Ultimate Knockoutjá está entre nós, e para celebrar a Devolver Digital e a Mediatonic divulgaram um trailer especial mostrando o que espera os jogadores nesta nova etapa do jogo.

Kingdom Come: Deliverance ganhará adaptação live-action

A Variety reporta que o estúdio de games Warhorse Studios e a produtora Wild Sheep Content fecharam um acordo para uma adaptação live-action do RPG Kingdom Come: Deliverance.

Skye, nova agente de Valorant, ganha trailer de revelação

Após dar mais informações sobre o Ato III de Valorant, a Riot Games revelou oficialmente a mais nova agente do jogo: Skye.

Bugsnax será lançado em 12 de novembro

  Bugsnax será lançado oficialmente em 12 de novembro, confirmou a Young Horses nesta quinta-feira (08). O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, através da Epic Game Store. O título também já está disponível em pré-venda.

Cyberpunk 2077 terá quarta apresentação de novidades em 15 de outubro

  A CD Projekt Red confirmou nesta quinta-feira (08) que realizará uma quarta edição do evento digital Night City Wire na próxima quinta-feira, dia 15 de outubro.

Rambo será personagem jogável de Mortal Kombat 11; assista ao trailer

  John Rambo, personagem icônico de filmes de ação interpretado por Sylvester Stallone, é um dos novos personagens jogáveis de Mortal Kombat 11, revelou a NetherRealm Studios nesta quinta-feira (08). 

O legado do "Guitar Hero": Eddie Van Halen no mundo dos games

  Nesta terça (6), o lendário guitarrista Eddie Van Halen faleceu aos 65 anos após uma longa batalha contra um câncer na garganta.

Among Us: diretor de arte de God of War cria versão aterrorizante do game

  O brasileiro Rafael Grassetti costuma criar artes em 3D de personagens conhecidos, como heróis da Marvel e da DC e as Tartarugas Ninjas, e compartilhar nas redes sociais. Desta vez, seguindo o hype, ele resolveu fazer a própria versão dos astronautas de Among Us em uma arte lindíssima — e aterrorizante.

Icebox é o novo mapa de Valorant; confira o trailer

  A Riot Games revelou oficialmente nesta terça-feira (06) Icebox, novo mapa de Valorant que chega oficialmente ao jogo junto ao Ato III.

Godfall não terá modo offline

A página de Godfall no site oficial de PlayStation (via DualShockers) revela que o jogo requer uma conexão constante com a internet, e não terá um modo offline mesmo quando o jogador  não estiver jogando cooperativamente.

Beta de CoD: Black Ops Cold War ganha trailer

  Para celebrar o Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War, que terá início nesta quinta (8), a Activision divulgou um trailer da fase de testes do game.

Genshin Impact teve 17 milhões de downloads em 4 dias só no mobile

  Lançado na última semana, o jogo gratuito Genshin Impact recebeu cerca de 17 milhões de downloads em cerca de 4 dias só em dispositivos mobile, de acordo com dados da empresa de análise App Annie.

Fall Guys ganha trailer mostrando nova fase da segunda temporada do jogo

O estúdio Mediatonic divulgou (via IGN) um novo trailer de Fall Guys: Ultimate Knockout, desta vez mostrando uma das fases inéditas da segunda temporada do jogo: Knight Fever.

Need for Speed: Hot Pursuit ganhará versão remasterizada em novembro

    Nesta segunda (5), a Electronic Arts finalmente anunciou a versão remasterizada de Need for Speed: Hot Pursuit, lançado originalmente em 2010 para PC, PS3 e Xbox 360.

Cyberpunk 2077 está pronto para ser lançado

  Após meses de antecipação e múltiplos adiamentos, Cyberpunk 2077 finalmente está pronto para ser lançado, revelou a CD Projekt Red nesta segunda-feira (05).