Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2021

Rockstar dará "mimos" por recordes de GTA V e Read Dead Online

Mesmo oito anos após seu lançamento, GTA V continua superando marcas. A Rockstar anunciou nesta sexta-feira (05) que o jogo chegou ao seu maior número de jogadores durante 2020 do que em qualquer ano anterior.

Among Us ganha novo mod com papéis e classes especiais

  Para aqueles que buscam um pouco mais de estrutura em partidas de Among Us, um novo mod do usuário NotHunter101 permite jogadores a assumir diferentes classes dentro do jogo, com quatro papéis em específico: Médico, Engenheiro, Oficial e Coringa.

Iori Yagami é destaque de novo trailer de King of Fighters XV; assista

  A SNK divulgou um novo trailer de personagem de The King of Fighters XV na quarta (3), desta vez focando em um velho conhecido dos fãs da série: Iori Yagami.

Sonic ganhará sua própria linha de Lego

  Após Super Mario, Sonic the Hedgehog também vai ganhar sua própria linha de brinquedos Lego, graças ao projeto de uma fã do Reino Unido.

Jogos de Star Wars já renderam mais de 3 bilhões de dólares para a EA

  A relação entre Electronic Arts e Lucasfilm segue muito bem, obrigado. Nesta quarta-feira (03), a EA divulgou que os jogos da franquia Star Wars já venderam mais de 52 milhões de cópias em todas as plataformas, gerando 3 bilhões de dólares de receita para a empresa até o momento.

Netflix anuncia (de novo) série animada Sonic Prime, de Sonic the Hedgehog

    Pela segunda vez, a Netflix anunciou oficialmente nesta segunda-feira (1º.) Sonic Prime, nova série animada de Sonic the Hedgehog.

Warner Bros. patenteou Sistema Nemesis da saga Middle-earth

  O Sistema Nemesis, que trouxe profundidade e complexidade para a série Middle Earth, ainda não foi recriado perfeitamente em outros jogos e o motivo foi descoberto: a Warner Bros., publicadora de Shadow of Mordor e Shadow of War, patenteou esse sistema.

Fortnite agora tem a dança de Gangnam Style

  Grande notícia para o ano de 2021, a Epic Games anunciou que Fortnite agora conta com a dança de Gangnam Style como emote.