Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2021

The King of Fighters XV: Veja trailer com Leona Heidern

  A SNK divulgou o trailer de Leona Heidern em The King of Fighters XV. A personagem tinha sido revelada no primeiro vídeo de anúncio, mas só agora ganhou um vídeo detalhando a jogabilidade.   Na versão japonesa será dublada por Seiko Yoshida.   Leona apareceu inicialmente em The King of Fighters 96, como membro do Ikari Team, junto com Ralf Jones e Clark Still.   The King of Fighters XV ainda não tem data de lançamento e nem plataformas confirmadas. Assista ao trailer. Por Rodrigo Flausino  

Ghostrunner 2 é confirmado para PC, PS5 e Xbox Series X|S

  A desenvolvedora de Ghostrunner, One More Level e o grupo Digital Bros Group, dono da publisher 505 Games que também publicou Control e Death Stranding, confirmaram que Ghostrunner 2 será desenvolvido para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Daigo Umehara apresenta melhora após ser hospitalizado com Covid-19

Neste final de semana o jogador Daigo “TheBeast” Umehara contraiu covid-19. Ele foi hospitalizado para receber os cuidados necessários, pois ele também estava com pneumonia.

Knockout City será gratuito por dez dias

Knockout City, jogo que mistura o típico multiplayer dos jogos de tiro com conceitos de queimada, será gratuito por dez dias (contando a partir do lançamento, em 21 de maio). Jogadores terão acesso a todo o conceúto durante o período.