Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2020

Baldur’s Gate III detalha raças e classes disponíveis no acesso antecipado

  Produtora de Baldur's Gate III, a Larian Studios detalhou nesta sexta-feira (02) quais serão as raças e classes disponíveis para jogadores no acesso antecipado do jogo.

World of Warcraft: Shadowlands é adiado, mas chega ainda este ano

  Originalmente prevista para chegar em 27 de outubro, a expansão Shadowlands foi oficialmente adiada pela Blizzard nesta quinta-feira (01).

Beta do crossplay de Apex Legends chega em 06 de outubro

  Anunciado em junho deste ano, o suporte a crossplay em Apex Legends finalmente tem uma previsão de chegada: a jogatina entre PlayStation 4, Xbox One e PC (Origin) entra em beta em 06 de outubro, revelou a Respawn Entertainment nesta quinta-feira (01).

Neymar abre canal na Twitch

  Nesta quinta (1º.), Neymar Jr. decidiu expandir suas operações e fez sua estreia em um palco completamente novo: a Twitch.tv.

Cervejaria inaugura bar temático dentro de servidor brasileiro de GTA V

    Para promover o lançamento da versão long neck de sua cerveja Duplo Malte, a cervejaria Brahma inaugurou um bar temático virtual nesta segunda-feira (28) dentro do Cidade Alta, servidor brasileiro de Grand Theft Auto V focado em roleplay (RP).

Wolverine chega a Fortnite

  Após semanas de desafios ligados ao personagem, Wolverine finalmente chegou a Fortnite - e você agora tem a missão de derrotá-lo.

Call of Duty: Black Ops Cold War revela Modo Zumbi; confira o trailer

  A Activision revelou nesta quarta 30, o Modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops Cold War, mostrando uma nova história e novas personagens lutando contra hordas de mortos-vivos da Segunda Guerra na nova edição do popular jogo cooperativo da franquia.

99Vidas - Definitive Edition será lançado para PC, PS4 e Xbox One

    A QUByte Interactive anunciou que o jogo 99Vidas - Definitive Edition, baseado no popular podcast de games, ganhará versão para PC, PS4 e Xbox One "em breve".

Among Us chega a 3 milhões de jogadores

  A Innersloth anunciou em suas redes sociais que Among Us superou a marca de 3 milhões de jogadores - número obtido considerando a soma de todas as plataformas em que o game está disponível. Sucesso absoluto, o jogo ultrapassou essa casa durante o último fim de semana, entre os dias 26 e 27 de setembro.

Torchlight III será lançado em 13 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC

  Após meses em acesso antecipado, Torchlight III será oficialmente lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de outubro, revelou a produtora Echtra Games nesta terça-feira (29).

Dynasty Warriors 9: Empires é anunciado e chega no início de 2021

  A Koei Tecmo revelou nesta final de semana, durante a Tokyo Game Show, Dynasty Warriors 9: Empires, novo jogo da série de estratégia e ação que será lançado para PC e consoles de atual e próxima geração.  

Yakuza: Like a Dragon é antecipado e chega em 10 de novembro; PS5 fica para 2021

  Originalmente previsto para o dia 13 de novembro, Yakuza: Like a Dragon foi antecipado para 10 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e PC, revelou a Sega nesta segunda-feira (28).

Hiei, de Yu Yu Hakusho, ganha trailer em Jump Force

  Durante a TGS 2020, a Capcom divulgou um novo vídeo de Street Fighter V: Champion Edition, desta vez uma prévia totalmente dedicada ao próximo lutador a chegar o jogo, Dan Hibiki.

Street Fighter V ganha vídeo de destaque para Dan Hibiki

  Durante a TGS 2020, a Capcom divulgou um novo vídeo de Street Fighter V: Champion Edition, desta vez uma prévia totalmente dedicada ao próximo lutador a chegar o jogo, Dan Hibiki.