Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 27, 2020

Final Fantasy XIV terá um 2021 incrível, promete Naoki Yoshida

  Naoki Yoshida, mais conhecido como Yoshi-P, é um dos principais produtores da Square Enix, especialmente após ter "salvado" Final Fantasy XIV e o transformado em um dos maiores MMORPG da atualidade! Nesta semana, Yoshi-P revelou um pouco de seus planos para o futuro.

Torchlight 2 já pode ser resgatado de graça na Epic Games Store!

  Hoje (30), a Epic Games Store anunciou o novo jogo gratuito para resgate! Seguindo o padrão dos jogos anteriores, Torchlight 2 ficará disponível de forma gratuita por 24 horas através do launcher da plataforma no PC .

Estúdio de Apex Legends e Titanfall trabalha em jogo de franquia inédita

  A Respawn, estúdio por trás de Titanfall, Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order, vai desenvolver um jogo de uma franquia inédita. A novidade foi revelada em uma vaga de emprego para engenheiro de software, que fará parte de "um novo time sendo formado para desenvolver uma nova propriedade intelectual".

Série Nioh "vai descansar" para que equipe criativa trabalhe em novos projetos

  Após o sucesso crítico e comercial de Nioh e Nioh 2, o Team Ninja colocará a série em hiato para que novos projetos sejam desenvolvidos.

Stardew Valley ganha update com fazenda na praia e coop local

  Na segunda (21), a versão de PC de Stardew Valley ganhou seu maior update desde o lançamento, a chamada Atualização 1.5. Uma das maiores novidades é a inclusão de um novo terreno para sua fazenda, que agora pode ficar localizada em uma praia.

Steam revela lista dos jogos mais vendidos de 2020

  O Steam revelou oficialmente neste sábado (26) a lista dos jogo de destaque de 2020 na plataforma, incluindo as categorias de Mais Vendidos, Mais Jogados, e dos Melhores Lançamentos do Ano.  Os dados analisados levam em consideração a soma de cópias vendidas, transações em jogo e conteúdos adicionais vendidos, no período entre os dias 1º de janeiro e 18 de dezembro de 2020.

Among Us teve meio bilhão de jogadores em novembro, diz consultoria

Among Us foi jogado por meio bilhão de pessoas em novembro de 2020, de acordo com dados da consultoria SuperData. Segundo o levantamento, este é o maior número de usuários mensais ativos que um jogo já alcançou em toda a história.