Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2021

Série Yakuza seguirá com modelo de RPG por turnos de Like a Dragon

  Toshihiro Nagoshi e Kazuki Hosokawa, respectivamente  criador e o produtor da série Yakuza, confirmaram em entrevista ao site IGN que a franquia principal de Yakuza irá manter estilo de RPG com combate por turnos de Yakuza: Like A Dragon, enquanto a série derivada, Lost Judgment, irá ser a responsável por carregar o legado das sequências de ação e combate dinâmico .

Fortnite ganha evento com mudanças temáticas a cada semana

Começou nesta quinta (6) em Fortnite as Semanas Selvagens. A cada semana uma mecânica diferente estará mais potente do que é normalmente, para incentivar os jogadores a tentarem outras maneiras de jogar e conseguir causar bastante estrago nos adversários (dependendo do tema).

LoL: É O ROBS! PaiN vira e derrota Turquia na estreia do MSI 2021

  O BRASIL CHEGOU NO MSI 2021! Brincando com o coração dos brasileiros, a paiN Gaming começou extremamente lenta contra a Istanbul Wildcats, da região rival Turquia. No entanto, ao melhor jeito da paiN, a equipe manteve a frieza para virar a partida liderados por Robo e tinowns. É O ROBS!

Patch 1.6 de Genshin Impact contará com novo banner de Klee

  Dataminers encontraram arquivos de um dos banners do patch 1.6 de Genshin Impact que trará de volta Klee, uma das personagens 5 estrelas com pull temporário do ano passado.

Arcane, série animada de League of Legends, será lançada no segundo semestre

A Netflix divulgou nas redes sociais um teaser e a previsão de lançamento de Arcane, nova série animada de League of Legends.

Skin de CoD Warzone será distribuída gratuitamente após problemas com recompensa

  Após problemas no sistema do jogo, a skin do personagem Adler que seria recompensa de evento de lançamento da temporada 3 de Call of Duty Warzone será distribuída gratuitamente como compensação, uma vez que a maioria dos jogadores não conseguiu completar as tarefas básicas porque seu progresso não era registrado.

Arte conceitual de Dragon Age 4 sugere retorno de Grey Wardens

  Uma das facções mais conhecidas da franquia Dragon Age, os Guardiões Cinzentos (Grey Warden), que combatem a ameaça dos Darkspawn e marcaram presente nos outros jogos da série, deve retornar mais uma vez em Dragon Age 4 segundo arte conceitual no Twitter de Christian Dailey, produtor executivo da Bioware.