Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2021

Estúdio de Tomb Raider não deve anunciar novo jogo da série "no futuro próximo"

  Em 2021, a série Tomb Raider completa 25 anos, e por isso a Crystal Dynamics divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que planeja uma série de celebrações para o marco.

Lançamentos de fevereiro: Super Mario 3D World, Persona 5 Strikers e mais!

  Com 2021 ainda tropeçando e se arrastando por um futuro incerto, o mês de fevereiro não traz exatamente um grande volume de jogos, mas conta com alguns títulos notáveis - sem falar em algumas surpresas.

Fall Guys anuncia atualização com nova fase e nome bizarro

  Fall Guys anunciou uma atualização para você ter mais e novas maneiras de passar raiva jogando videogame/interagindo com a humanidade em toda sua crueldade.

Biomutant, RPG pós-apocalíptico com animais mestres em kung-fu, chega em maio

  Após anos de espera - seu anúncio foi em 2017! -, a THQ Nordic revelou que o RPG de ação Biomutant finalmente será lançado em 25 de maio.

Novo Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em produção

  Um novo jogo da série Knights of the Old Republic pode estar em desenvolvimento, segundo o jornalista Jordan Maison do site Cinelinx. O projeto seria um tipo de sequência que usaria vários elementos dos dois games e organizaria a série novamente no cânone de Star Wars.

Sem brasileiros ou Messi, Time do Ano de FIFA 21 é anunciado

    Com mais de 10 milhões de votos de 185 países diferentes, a Electronic Arts revelou o Time do Ano de FIFA 21, que nesta edição se destaca por não ter a presença nem de nenhum atleta brasileiro, ou Lionel Messi entre os selecionados.