Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 21, 2021

Nobody Saves the World é novo jogo do estúdio de Guacamelee!

                                                                                                           Nesta sexta (26), o Drinkbox Studios - conhecido pelos games da série Guacamelee! - anunciou seu mais novo título: Nobody Saves the World.

Hades é eleito Jogo do Ano no BAFTA 2021

          Os ganhadores do BAFTA Game Awards 2021, o "Oscar dos games" do Reino Unido, foram divulgados em uma cerimônia online realizada nesta quinta (25). O grande vencedor foi Hades, que levou o troféu de Jogo do Ano na premiação britânica.

Steam realizará evento digital de 16 a 22 de junho

  A Valve anunciou hoje (24) uma nova edição do seu festival de jogos digitais, agora renomeado como Steam Vem Aí (ou Steam Next Fest, em inglês). O evento terá seis dias de duração e acontecerá entre 16 e 22 de junho.

A Bandai Namco apresentou mais elementos de Scarlet Nexus com gameplay

  Em seu canal oficial japonês, a Bandai Namco fez uma live stream de aproximadamente 1h40 hoje, 24 de março, em celebração ao anúncio da data de lançamento de Scarlet Nexus onde, além de revelar mais detalhes sobre o jogo, trouxe um gameplay de 20 minutos mostrando um pouco das mecânicas que podem ser esperadas do título que sai dia 24 de junho no Japão e dia 25 de junho no resto do mundo.

Beta de Magic Legends começa hoje (23) no PC; saiba como participar

  O teste beta aberto de Magic: Legends começa nesta terça (23), no PC. Para participar, basta baixar a versão beta do jogo disponível via Epic Games Store ou pela plataforma Arc, da desenvolvedora Perfect World Entertainment. 

Marvel’s Avengers: Gavião Arqueiro acerta o alvo, mas será o bastante?

  A Crystal Dynamics lançou no último dia 18 uma grande atualização para Marvel’s Avengers, intitulada Futuro Imperfeito. Ela inclui o Gavião Arqueiro, uma nova região para explorar e algumas missões, tudo inspirado na minissérie Old Man Hawkeye - que por sua vez, é uma continuação de O Velho Logan, que inspirou o melhor filme do Wolverine, Logan.